Sapphire HD4850 Toxic ou Asus EAH4850 1GB ???

RSC

Suspenso
Ao ver já à venda (para reservar) numa loja em Portugal estas duas placas decidi cancelar a minha encomenda de uma 4850 "normal", porque com o preço que ia pagar pelo cooler esta placa sair-me-ia ao mm preço de uma destas duas. Sendo que já trazem as duas coolers novos, e bons, a Asus o Glaciator e a Sapphire um cooler da Zalman, a diferença agora é 4850 OC (Sapphire) ou 4850 1GB? :wvsore:
 
Qual a diferença de preço entre as duas?

Embora dificilmente essa placa necessite de 1GB de memória, provavelmente iria para HD4850 de 1GB, uma vez que OC podes fazer em casa sem gastar nada, mas isso também depende do preço de uma e de outra.
 
Última edição:
A Sapphire Toxic vi a 194,95 euros a Asus 4850 1Gb vi a 202,80 euros.


(Más noticias: A Asus 4850 TOP (a versão OC) não vem com Glaciator, mas sim com um cooler igual ao da placa de origem :()
 
Por uma diferença de 8€ acho melhor opção a versão de 1GB, depois o OC, caso quisesses, fazias tu.

Acho que aqui o fundamental é o cooler, ver o melhor e o que produz menor ruído de funcionamento, mas aí já não te posso ajudar, nunca tive nenhuma gráfica com esses coolers.

De qualquer maneira, penso quer as diferenças devem ser mínimas.
 
A HD4870 são 230 euros (mais 30 do que qq uma das 4850 "2ª geração") e tem o mesmo problema da 4850 "normal", aquece como tudo...
 
Mete-lhe um Arctic Cooling Accelero e ta a andar........

As vezes, muita memoria não quer dizer que seja a mais rápida....

A minha ex-9600XT 256MB, na altura dava ratadas as versões de 512MB...pq?

Tinham melhores e mais rápidas memorias......:004:
 
Mete-lhe um Arctic Cooling Accelero e ta a andar........

As vezes, muita memoria não quer dizer que seja a mais rápida....

A minha ex-9600XT 256MB, na altura dava ratadas as versões de 512MB...pq?

Tinham melhores e mais rápidas memorias......:004:


O objectivo de comprar uma 4850 ou 1Gb ou Toxic era precisamente não ter de gastar mais dinheiro num cooler...
 
A HD4870 são 230 euros (mais 30 do que qq uma das 4850 "2ª geração") e tem o mesmo problema da 4850 "normal", aquece como tudo...

Mais uma vez pessoas a falar do que não sabem...

Informem.se e não digam asneira...

A gráfica aquece como tudo por causa a fan que vem a 20% de origem...

Para resolver o prob instalam o hotfix disponibilizado pela AMD/ATI

-.-

Compra uma HD4850 normal a 150€

Overclock? Isso fazes tu em casa ;)
 
E depois também perdes a garantia em casa. :wink:



DUHH

MEGA FAIL


XDDDDDDD


HAHAHAHAHAHA


Fazendo OC perde-se a garantia?

128347587844687500fail.jpg
 
boas.. se souberes fazer OC na perdes garantia nenhuma! é a historia do costume... olho nas temp's!
ja agora na asus podes ajustar a fan conforme a temperatura no "Smartdoctor" o k da mto jeito mesmo! :D
 
Boa, leia-se "se correr bem não perdes a garantia". Com a placa a funcionar bem e sem problemas uma pessoa precisa de recorrer à garantia para quê?

"Overclocking voids warranty." Se fritares a placa, muitas marcas consideram isso "wilful damage" e a tua garantia não cobre. Mas continuem com os "Fail" mais as fotografiazinhas fofas dos gatinhos. ;)
 
Oh claro que não, se fritares a placa levas à loja e eles trocam logo. Então não...


Já estava mesmo a ver que te ias desenrascar com uma resposta desse tipo....

Enfim...-.-

Tu disseste basicamente isto "Fazes OC, perdes a garantia"

E agora dizes que OC é sinonimo de fritar uma placa gráfica?

Lê, aprende e depois sim, posta...

:rolleyes:
 
Back
Topo