1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD4870 1GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mayor666, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. Olá, sou novo aki e estou com uma duvida, será k alguem me pode ajudar.

Estou a pensar em comprar uma Sapphire HD4870 1GB, na *****, mas ainda não vi reviews daquele modelo em lado nenhum, alguem aki tem alguma?
    Sabem me dizer se akece muito ou faz muito barulho?

Cumps.

2. white_soul

white_soul Suspenso

Boas! Eu tenho uma, e estou bastante satisfeito com ela, gráficos fantástiscos, e se tiveres uma boa máquina, vais jogar tudo mt bem. Quanto ao barulho, se a ventoinha trabalha-se a 100%, aí sim fazia barulho, que eu já testei, mas como a ventoinha está normalmente a trabalhar a 20%, e a temperatura, ronda sempre entre 60 e 70ºC, não é fria, mas tb não é mt quente ;), a meu ver é uma excelente gráfica. Fica bem

3. oK, obrigado pela info, mas já agora se mais alguem kiser dar a sua opinião agradeço.

Cumps.

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

essa e amelhor grafica que podes comprar a esse preco ;)

essa ja conseguiu competir com a GTX280 da nvidia ^^

e uma grafica mesmo muito boa
    melhor na relacao qualidade/preço

n te irás arrepender ;)

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Neste momento a gráfica com melhor relação qualidade/preço é a GTX260 55nm,que está ao mesmo preço que a HD4870 1Gb mas é mais fresca,mais silenciosa e consome menos.
    Mas em relação à HD4870,é uma excelente gráfica,sem dúvida uma boa aquisição :)!
    Já agora,tens fonte que aguente bem isso?
    Cumps

6. Sim, em relação á fonte não há problema, a minha duvida é k kero montar um pc silencioso e como as unicas reviews k vi foram no newegg de pessoal k comprou a gráfica e uns diziam k era espectacular outros diziam k akecia muito e fazia muito barulho, por isso é k estou na duvida.

Cumps

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

a gtx260 55nm e mais cara que a hd4870 1GB

a gtx260 pode ir ate 320€
    enquanto a HD4870 1GB pode ir ate aos 275€
    portanto tinha razão no qu estava a dizer :D

pagar mais 45€ por uma diferença de 3 fps...

mayor666
    n te arrependes de certeza
    e uma excelente grafica ;)

corre tudo o que quiseres

isso do baraulho ou temperaturas tambem depende da tolerancia de cada pessoa...

uma grafica que tem uma fan a arrefece la obviamente que vai fazer barulho...
    mas nada de brutal... so tens e que achar uma boa seleccao para a velocidade da fan

http://br.youtube.com/watch?v=gedv6MB0QBI&feature=channel_page

tens ai um guia para o futuro...
    porque a fan quando ta automatica e que faz muito barulho
    com isso metes a fan em manual e ai sim consegues uma boa relacao

Última edição: 13 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página