1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD7850 Dual-X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ixjf, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 1217)

1. ixjf

ixjf Power Member

Boas,

Queria saber se alguém que tem esta gráfica pode-me afirmar se tem entrada HDMI ou não porque já vi em algum lado dizerem que não tinha entrada HDMI.

A única forma de conectar a gráfica ao monitor será por HDMI portanto tenho que ter a certeza que dá.

2. iwolf

iwolf Power Member

3. ixjf

ixjf Power Member

O monitor só tem entrada D-Sub e HDMI. O monitor já tá no máximo do orçamento e os mais baratos só tem entrada VGA e D-Sub.

4. tfo

tfo Power Member

Vais mandar vir da *****? No site deles diz:
    Saídas : 1 x HDMI, 1 x DVI-I, 1 x DVI-D, 1 x DisplayPort

5. ixjf

ixjf Power Member

Sim.

Eu vi isso, mas eu vi em algum lado um a dizer que comprou essa grafica e que afinal nao tem entrada HDMI.

6. tfo

tfo Power Member

E era na mesma sapphire? À partida estas gráficas mais recentes e de um nível já médio para cima como é o caso, acho que vem tudo com hdmi, pode é não trazer o cabo, isso já é outra coisa. De qualquer modo manda-lhes um mail a perguntar.

7. masterpt

masterpt Power Member

Eu recebi hoje essa grafica e posso afirmar que tem hdmi

8. ixjf

ixjf Power Member

Ainda bem :)

Sobre o cabo, acho que não é preciso isso. Penso que os monitores já trazem cabo HDMI, certo?

9. iwolf

iwolf Power Member

Existe algum alguma confusão...

D-Sub = VGA (fichas azuis) (analógico)

Depois existe DVI (ficha branca) (digital)
    HDMI (Digital + som)

Já agora, que raio de monitor é esse que tem D-Sub e HDMI e não tem DVI.... :S muito estranho, nunca vi nenhum

10. ixjf

ixjf Power Member

Enganei-me xD Os mais baratos só tem VGA*.

Sobre isso do monitor não ter DVI: É o que diz no site da *****. I/O Input: 1x ea D-Sub, 1x ea HDMI.

11. iwolf

iwolf Power Member

melhor...os mais baratos devem ter quase todos VGA e DVI... só os mais caros e modelos mais recentes e com colunas é que têm HDMI....

A diferença entre HDMI e DVI é só no som, que DVI não transmite e HDMI sim...

Que monitor é? estou curioso visto que nunca vi nenhum cm D-sub (VGA) e HDMI... e sem DVI

12. FNvS

FNvS Power Member

Penso que o samsung 350 tem isso, ontem tive na ***** a ver monitores e tinha vga e hdmi ..

13. ixjf

ixjf Power Member

@iwolf, é o Samsung LS22B350HS/EN.

Última edição: 27 de Dezembro de 2012
  14. FNvS

FNvS Power Member

Pois eu logo vi, fiquei de olho nele ontem tambem, reparei foi nessa falha, cabos dvi tenho aqui muitos agora HDMI =| será que ja vem com um?

15. ixjf

ixjf Power Member

Se usares gráfica dedicada, acho que elas já trazem isso.

16. FNvS

FNvS Power Member

Hum nem por isso..

17. tfo

tfo Power Member

À partida a gráfica trás hdmi, pelo menos eu quando comprei uma 7950, também sapphire, trazia. Já o monitor não...

18. FNvS

FNvS Power Member

O cabo? Estranho a minha 7850 nao trouxe ..

19. tfo

tfo Power Member

Pois, não deve vir, porque na página dessa gráfica na ***** tem: Os packs promocionais preferidos dos clientes
    Um dos packs é a gráfica + cabo hdmi

20. iwolf

iwolf Power Member

Esse está preparado para usar DVI também, com um adaptador HDMI-DVI...

O cabo HDMI não vem nem com a gráfica nem com o monitor....

Partilhar esta Página