Sapphire HD7850 Dual-X

ixjf

Power Member
Boas,

Queria saber se alguém que tem esta gráfica pode-me afirmar se tem entrada HDMI ou não porque já vi em algum lado dizerem que não tinha entrada HDMI.

A única forma de conectar a gráfica ao monitor será por HDMI portanto tenho que ter a certeza que dá.
 
O monitor só tem entrada D-Sub e HDMI. O monitor já tá no máximo do orçamento e os mais baratos só tem entrada VGA e D-Sub.
 
E era na mesma sapphire? À partida estas gráficas mais recentes e de um nível já médio para cima como é o caso, acho que vem tudo com hdmi, pode é não trazer o cabo, isso já é outra coisa. De qualquer modo manda-lhes um mail a perguntar.
 
O monitor só tem entrada D-Sub e HDMI. O monitor já tá no máximo do orçamento e os mais baratos só tem entrada VGA e D-Sub.

Existe algum alguma confusão...

D-Sub = VGA (fichas azuis) (analógico)

Depois existe DVI (ficha branca) (digital)
HDMI (Digital + som)


Já agora, que raio de monitor é esse que tem D-Sub e HDMI e não tem DVI.... :S muito estranho, nunca vi nenhum
 
Enganei-me xD Os mais baratos só tem VGA*.

Sobre isso do monitor não ter DVI: É o que diz no site da *****. I/O Input: 1x ea D-Sub, 1x ea HDMI.
 
melhor...os mais baratos devem ter quase todos VGA e DVI... só os mais caros e modelos mais recentes e com colunas é que têm HDMI....

A diferença entre HDMI e DVI é só no som, que DVI não transmite e HDMI sim...


Que monitor é? estou curioso visto que nunca vi nenhum cm D-sub (VGA) e HDMI... e sem DVI
 
Pois, não deve vir, porque na página dessa gráfica na ***** tem: Os packs promocionais preferidos dos clientes
Um dos packs é a gráfica + cabo hdmi
 
Back
Topo