Sapphire PURE PI-A9RX480 - Grouper arrived !!

De facto sempre que ligares a pen e ao invez de poderes demorar 1min demorares 2min é o fim do mundo.
Claro que faz falta uma firewall inutil e o bom do sata2 com a sua performance meteórica. Afinal parece que a saphire vem com isto...que bom.

É uma boa alternativa ao nf4, quem gosta compra quem não gosta passe ao lado.
 
Última edição:
zer0 disse:
De facto sempre que ligares a pen e ao invez de poderes demorar 1min demorares 2min é o fim do mundo.
Claro que faz falta uma firewall inutil e o bom do sata2 com a sua performance meteórica. Afinal parece que a saphire vem com isto...que bom.

É uma boa alternativa ao nf4, quem gosta compra quem não gosta passe ao lado.

Quando há boards da asrock que têm SATA II (já agora informa-te sobre as vantagens parece que não estás dentro da coisa) e melhores performances USB..

Aplica essa logica da pen à pequena vantagem de overclock comparado com uma DFI ou coisa do genero...E sim é o fim do mundo pk para alem da pen existem outras coisas que usam USB (vai dai se calhar não sabes) como por exemplo:

- impressoras
- cable/adsl modems
- discos e gravadores externos
- placas de som
- maquinas de filmar e fotografar
e por ai fora...

É que não bastasse a má performance tb usa mais cpu...é tipo 2 em 1 lol

Agora imagina tudo ligado...uiii altamente, claro que pessoas como tu não se importam com estas desvantagens pk ao fim de contas importa mais a marca do chipset da board que outra coisa...é triste mas é assim.

Quanto à disponibilidade mais vale tarde que nunca e a ver se aparecem à venda em breve, ainda me lembro de algumas cabecinhas pensadoras aqui do forum falarem em Junho... :lol:

A unica coisa de louvar nesta board é mesmo o Azila pk de resto...mehhh
 
Última edição:
Rudzer disse:
Quando há boards da asrock que têm SATA II (já agora informa-te sobre as vantagens parece que não estás dentro da coisa) e melhores performances USB..

Tipo......
Temos aqui um problema gravissimo de intrepretaçao de graficos..... (Axo que é no 5º ano que se dá esta matéria).

8774.png

8773.png

8775.png


Para quê ter muito mais performance nos discos rigidos! O mais importante num sistema é o usb. :rolleyes:
Som HD Azalia.... que é isso :rolleyes:
Grande capacidade de overclock.... que é isso :rolleyes:

Nao tem a melhor performance em USB e Ethernet! Sim, acertaste aqui ;)
Ok, vamos resumir uma board ao ethernet e usb....
Com a performance que tem no sistema de armazenamento, who cares do USB....

Falam de uns, mas postas de pescada por esses lados nao faltam....

Concorrencia nunca fez mal a ninguem e neste caso parece-me uma alternativa perfeitamente viavel ao NF4. Tem problemas a nivel de USB e Ethernet, mas por outro lado tem um sistema de armazenamento estrondosamente rapido, High Defenicion Audio e uma capacidade de overclock muito grande e estavel.
As escolhas ficam para cada um, mas so a performance SATA e HD audio eram suficientes para me convencer a comprar uma board dessas....
 
DJ_PAPA disse:
Tipo......
Temos aqui um problema gravissimo de intrepretaçao de graficos..... (Axo que é no 5º ano que se dá esta matéria).

Eu acho que é pelo 2º-3º ano que se começa a ensinar a ler, parece que para esse lado tá complicado.

Le o que escrevi e repara que acerca do SATA 2 ...aii ai ai.. (tip: não estou a falar performance wise only mas FEATURES wise...)


Para quê ter muito mais performance nos discos rigidos! O mais importante num sistema é o usb. :rolleyes:
Som HD Azalia.... que é isso :rolleyes:
Grande capacidade de overclock.... que é isso :rolleyes:
Nao tem a melhor performance em USB e Ethernet! Sim, acertaste aqui ;)

Som HD Azila - tá provado que não sabes ler concerteza...disse que era uma das poucas vantagens da board em questão...tskk tskk

Grande capacidade de overclock.... - até parece que não há boards sem os problemas que esta board tem que já fornecem isto..uiii

Nao tem a melhor performance em USB e Ethernet -> correcção: a performance USB e Ethernet é mediucre no minimo, especialmente quando se dizia que um dos muitos atrasos foi para corrigir isto, e agora...nada corrigido...ora bolas...

Ok, vamos resumir uma board ao ethernet e usb....
Com a performance que tem no sistema de armazenamento, who cares do USB....

esse tipo de "argumentação" funciona de várias maneiras i.e.:
...sim vamos resumir uma board ao "sistema de armazenamento"...lol

Falam de uns, mas postas de pescada por esses lados nao faltam....
lol...vindo de ti isso tem piada no minimo...

Concorrencia nunca fez mal a ninguem e neste caso parece-me uma alternativa perfeitamente viavel ao NF4. Tem problemas a nivel de USB e Ethernet, mas por outro lado tem um sistema de armazenamento estrondosamente rapido, High Defenicion Audio e uma capacidade de overclock muito grande e estavel.

Amen to that...


As escolhas ficam para cada um, mas so a performance SATA e HD audio eram suficientes para me convencer a comprar uma board dessas....

no comment...lol
 
Rudzer disse:
As escolhas ficam para cada um, mas so a performance SATA e HD audio eram suficientes para me convencer a comprar uma board dessas....
no comment...lol

Ok vou reformular:
As escolhas ficam para cada um, mas so a performance SATA e HD audio eram suficientes para me convencer a comprar uma board dessas, mesmo sabendo dos problemas do Ethernet e do USB.

Nao sei até que ponto cada pessoa usa o USB, mas sinceramente o meu uso dele é ultra baixo.
So uso pro comando da Logitec e para a impressora e de vez em quando uma pen ou o bluethoot ou o NetMD, mas tudo isto sao transferencias tao pequenas que sao instantaneas.
 
Vai haver bords com o South bridge da ULi, e essas ja n têm os problemas de UBS e ja Têm SATAII até com RAID 5.

Os gráficos de CPU usado em rede, n representam uma situação real, é simplesmente o pior caso possivel.
Em situações reais vais ser muito mais baixos.

In reality, it would be very rare that you would actually see sustained Gigabit transmission levels on your PC. For that reason, you should put the measured CPU utilization of Gigabit PCIe LAN in perspective. It will almost always be much lower than what we have measured.

De ***** maneira axo k a ATI só pode bater a Nvidia em ***** quando lançar a SB600 no fim do ano, ja n sei quantos fabricantes e k vão usar os ***** da ULi.

Só Falta é a Firewall pra ficar perfeito.
 
esta é uma board low end..boa pra um sistema alternativo ou principal mesmo depende do uso que se dê...as DFI sao boas..quando nao aparecem os velhos bugs de nada dar ou algumas coisas pararem de funcar,bsod etc..é tao boa que nao pára ligada. :zzz: (pelo que se diz e lê,eu nunca tive problemas por ai além). :p

esperar pra ver se há melhoras na board..em termos de aspecto realmente é fenomenal..pelo menos pro meu gosto. :x2:
 
Back
Topo