SAPPHIRE RADEON 9500 PRO 128 ou 256 bits????

ok, nao sabia dessa regra, eu vou ver as regras melhor pra coisas como estas voltarem acontecerem, ja agora, tiveste logo k meter playboy? :D :D
 
Boas...

Playboy.com?! Então que é feito do belo e fabuloso do Chupa-mos.com ?!
Tá fechado pa Obras.... grrr... :confused: :confused: :confused:
Quando é le Grand Reopening?! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Soz pelo offtopic, mas era algo que me ia na mente e devido a moderação feita, cabam , veio parar cá fora...:D :D :D
:001: :001: :001: :001:

Obrigado Pela Atenção,
 
Tens a certeza que é a 9500 PRO é que há por ai lojas que puseram a PRO em listas e sites e não era o modelo PRO afinal que tavam a vender.... :mad:
 
Duvido seriamente que seja a versão PRO pk uma das lojas com melhores preços (a nivel nacional) pus no site ao magnifico preço de 300€...

dasssss 8o 8o
 
O Preço elevado em comparação à loja de bragança, na minha opinião, deve-se ao facto de serem das poucas lojas a disponibilizar esta gráfica em lisboa. E n devem tardar a baixar o preço qd souberem q na ***** está a 9500 pro 128 da power color a 295 € (info do timber). E todos sabem como são os preços neste tipo de lojas.


Neokia - ja devias saber k não é permitido divulgar nomes de outras lojas de informatica nacionais aki no Forum .... Obrigado ...... - by Madril
 
Última edição pelo moderador:
Bem nessa loja que eu nao repito o nome nem o preço porque vai contra as regras de facto eu tive na mao uma 9500 pro 128 ddr da power color. ate me senti tentado. mas como disse o Neokia toda a sabe como la sao os preços.
 
Back
Topo