1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire Radeon 9600XT HELP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banid0, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 808)

1. banid0

banid0 Power Member

Pois bem comprei a placa que diz em cima...instalei e tudo bem. Desliguei o PC e fui pa skul...quando volto e ligo , o monitor diz ques esta em power save mode! Mudo para a minha antiga geforce2mx e da tudo bem, volto a por a radeon e o monitor n liga , diz que esta em power...senao puser nenhuma placa a MOBO apita (como esperado) e se desligar o cabo de video do monitor ele diz que nao tem input...

QUE SE PASSA? :( Quero puxar pela "radião" :005: :005:

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

mas nem entra no windows? se nem aparece a imagem da bios... de volta ah loja xatear os gajos :P

3. banid0

banid0 Power Member

nao nem aparece na bios...

porra da primeiraa vez funcou!!! sao placas descartaveis ou que fdx...

pode ser que seja alguma config na bios ou assim sei la ajudem la aqui o je :D

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Banid0, isso é normal que aconteça.
    Comigo a transição Nvidia -> Ati sem format foi exactamente a mesma confusão.

- Com a Geforce Mx instalada desinstala os Drivers da Nvidia completamente

- Desliga o Pc

- Retira a GeforceMx e Instala a 9600Xt no slot Agp

- Liga o Pc

- Instala no Windows os drivers mais recente da Ati ( Catalyst 3.10 ou então Omega)

- Reinicia

- Pronto, já deve estar tudo bem

Cumprimentos

5. banid0

banid0 Power Member

mas o que e que os drivers tem a ver se o prob e na bios..mal ligo o pc!!

mas ok eu mais logo tento isso

thx anyway e podem postar mais :D []

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

tens kuantos cabos ligados ah placa? é que a minha quando tenho o cabo tv-out ligado assume o tv-out como principal e a imagem do monitor normal aparece komprimida, no teu pode ser um prob parecido e a imagem tar a "sair" por outro lado.

Possivelment isso pode ser korrigido com uma actualizaçao da BIOS da placa. Em que alteras la qual o output predefinido (na minha nao resultou).

Se tiveres a usar DVI tenta usar a saida VGA.

Quanto ah actualizaçao da BIOS, leva de volta ah loja nos 1ºs 15 dias ke eles trocam a placa, é mais seguro e é pa nao correres o risco de perder garantia.

7. banid0

banid0 Power Member

uso VGA , e tentei com o adaptador DVI-VGA que trazia e nada...

so se sair na tvout :rolleyes: e so tenho um cabo de cada vez ligado

nao mexi tambem no out da placa no windows...ainda n tive oportunidade de ver isso..mais logo tento again se n der RMA dass...

pS:mais opinoes :D (favoraveis de preferencia :P )

8. Mav

Mav Power Member

Experimenta-a noutro pc, se tb não arrancar, siga para troca que é o mais certo!

9. banid0

banid0 Power Member

sim amanhã experimento no pc do meu pai...

mas ha algum prob com boards antigas que eventualmente n suportem 2x ou 4x? a voltagem n e dif? partindo do principio ke e so agp1x? dá? :)

10. grhbiker

grhbiker Power Member

Se a board so suportar agp 1x n da:P (quase de certeza) ve la no manual da placa se ela n e so agp 8x

11. Baía

Baía Power Member

12. banid0

banid0 Power Member

o que e que pode acontecer?

estraga algum componente? ou so nao da nada?

13. grhbiker

grhbiker Power Member

Epá n sei ( Onde andam os senhores moderadores?? :p ) mas axo q ainda estragas a bixa...

14. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Se for AGP 1x (e até 2x) é muito provável que funcione a 3.3v, em vez dos actuais 1.5v. Se de facto isso for assim, se lá puseres a gráfica o mais natural é fritá-la :)

Cumps!

15. Mig

Mig Power Member

16. banid0

banid0 Power Member

em relacao ao prob de n dar aplaca ou o prob dos AGP's??

17. Mig

Mig Power Member

Não deve ser das voltagens AGP.

18. banid0

banid0 Power Member

tambem acho que nao pois eu liguei a placa e fui as propriedades e dizia la AGP4x que era o que eu esperava e o que a minha board suporta

alem disso diz no site da minha MOBO ( intel) que as varias versoes de agp n permitem que ligue , pois as fichas sao diferentes

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU DESESPERADO!!!! :005: :'( :005:

Partilhar esta Página