Sapphire Radeon hd2600xt 256 agp

Multijet46

Power Member
Boas
Comprei uma gráfica Sapphire Radeon hd2600xt 256 agp na terça e chegou-me uma semana depois , hoje. LOL
Agora ao instalar não tive problemas com drivers nem nada(como muita gente referia) mas quando vou a ver os clocks da grafica o gpu está a 800mhz e a memoria a 700MHZ sendo que os clocks da grafica sao 1400mhz de memoria e o gpu a 800mhz ( este está certo).
Ou pode ser que a memoria da grafica é 700x2 ou acham que é por a fonte ter 18 amperes?


P.S. No meu antigo post disse que quando a compra-se iria postar aqui os resultados e sinceramente só tenho uma coisa a dizer ,esta grafica é excelente mesmo com uma fonte de 18 amperes. Acham que se trocar a fonte obtenho mais performance?



Cumpz:004::lol:

So mais uma coisa.
A gráfica ta me a deixar preocupado porque tem aqui um chip que larga um calor que se lhe meto o dedo em cima uns 10 segundos tenho que tirar se não isto queima.
 
Última edição pelo moderador:
boas,

comprei ontem uma problema sapphire hd 2600xt 512MB AGP para o meu sistema pois vi review que esta placa acelerava HD e ocupava mto menos CPU ao faze-lo do que a Nvidia..


mas depois de instalar a grafica e respectivos drivers, ficou igual.. e como se nao tive a acelerar..

alguem pode confirmar se levei banhada ou se tenho alguma configucacao para fazer?

tenho board soltek kt880E-RL com AGP 8x, AMD XP 2600+, 1GB RAM..
 
Não posso garantir-te ao certo, mas o teu sistema pode estar a limitar também o desempenho do HD, o teu processador não é muito recente e não sei como é que reagem esses processadores ao processar vídeo em alta definição.
 
Boas
Acham que a minha fonte vai fazer a maquina perder rendimento?
Cumpz

nope, a gráfica n corre as cenas mais devagar por tar numa fonte menos potente..o maximo que te poderia acontecer seria o pc ir abaixo em alturas em que o pc ta em full load mas se isso não te acontecer fica descançado :cool:

boas,

comprei ontem uma problema sapphire hd 2600xt 512MB AGP para o meu sistema pois vi review que esta placa acelerava HD e ocupava mto menos CPU ao faze-lo do que a Nvidia..


mas depois de instalar a grafica e respectivos drivers, ficou igual.. e como se nao tive a acelerar..

alguem pode confirmar se levei banhada ou se tenho alguma configucacao para fazer?

tenho board soltek kt880E-RL com AGP 8x, AMD XP 2600+, 1GB RAM..

pois..com um processador desses não esperes milagres, até a gráfica já deve de estar limitada =X
 
nope, a gráfica n corre as cenas mais devagar por tar numa fonte menos potente..o maximo que te poderia acontecer seria o pc ir abaixo em alturas em que o pc ta em full load mas se isso não te acontecer fica descançado :cool:



pois..com um processador desses não esperes milagres, até a gráfica já deve de estar limitada =X


boas...

desculpem eu tinha este sistema com uma fx5200 e consigo ver grande parte dos filmes 720p com emucao por software...
nao era suposta uma grafica destas ajudar alguma coisa?

alem disso a grafica faz questao de dizer nas especificacoes que podesse usar em athon XP...e depois ate diz "Hardware processed 1080p video... playback of Blu-ray™ and HD DVDs" ..

vi review na net e dizer que usava menos cpu que as nvidia.. tipo 30 40 % num p4 3.0GHz

e no mimino estupido nao acelerar nada!
 
Boas .
Está descansado que não levaste a banhada.
Compraste foi uma grafica que para ti e para todos os AGP systems tem memoria a mais, eu acho que 512 para AGP é uma beka exagerado.
Eu com esta gráfica e com um athlon xp 2800 com OC corro muita coisa que aqui tenho com resolução ao maximo, mas para ver videos não te posso ajudar muito porque não vejo muito.
E tambem só a tenho desde ontem e estou espantado porque ela para game é excelente.
Ja agora quais são os teu drivers?
Cumpz
 
Boas .
Está descansado que não levaste a banhada.
Compraste foi uma grafica que para ti e para todos os AGP systems tem memoria a mais, eu acho que 512 para AGP é uma beka exagerado.
Eu com esta gráfica e com um athlon xp 2800 com OC corro muita coisa que aqui tenho com resolução ao maximo, mas para ver videos não te posso ajudar muito porque não vejo muito.
E tambem só a tenho desde ontem e estou espantado porque ela para game é excelente.
Ja agora quais são os teu drivers?
Cumpz


boas..

tenho os drivers 7.2 que vinham com o cd..
mas pelo que tenho visto o problema a em relacao ao HD nem passa por ai.. passa pelo formato..

pelo que tenho visto, as placas Nvidia e as Ati teem codecs especificos para usaram o seu hardware pra fazer descodificacao.. core pra nvidia e cyberlink da ati..

o formato que a malta arranja filmes series e em .mkv extensao essa que o codecs da especificacao da ATI parece nao reconhecer e nao acelerar por hardware,,

alguem mais entendido pode ajudar e elucidar mais sobre este assunto?
 
Back
Topo