1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire Radeon X1950Pro OU Asus N7600Gs Silent??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zedaadega, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 959)

1. zedaadega

zedaadega Power Member

Boas! como estou mesmo decidido a comprar uma grafica e aqui mesmo me aconselharam estas duas, que me dizem?

o meu PC é um pentium 4 CPU 2.80GHz, a motherboard uma matsonic MS9167C, graphic interface AGP versao 3.0. isto é o que me diz o CPU-Z, porque eu nao percebo nada de pc's...

ja me disseram que a X1950Pro ia ficar muito limitada no meu pc, e portanto nao compensa... que me dizem? se me esqueci de formecer algum dado sobre o PC digam que eu vou ao CPU-Z e ele diz-me tudo! lolol! quem nao percebe é assim mesmo...

Sugestoes!

2. NoNick

NoNick Suspenso

Também concordo que estar a pagar 200€ +/- por uma gráfica que não vai "dar o seu melhor" não vale a pena. Pessoalmente ia para a 7600.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao me parece k fike assim tao limitada... kanta memoria tens?

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Mas mesmo com a 7600 e com esse pc nao vai tirar grande partido.

Mais vale juntares mais uns € e fazes um upgrade ao teu pc, que por cerca de 500€ sem perifericos, já fica uma coisa de jeito

Cumps

5. zedaadega

zedaadega Power Member

no disco rigido? 75GB, 50 disponiveis.

6. Warlord

nao, memoria RAM, 512mb, 1GB, 2 gb?

7. zedaadega

zedaadega Power Member

512mb... mas estava a pensar comprar mais tambem...

8. Warlord

pois, isso devias...

kal e a tua grafica actual? k genero de jogas keres jogar?

9. zedaadega

zedaadega Power Member

é uma fraca, é a que vinha com o pc... uma geforce FX5200...

10. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Comprar uma x1950pro com esse computador é deitares dinheiro fora garanto-te. Eu tinha um P4 3.0Ghz e 1GB DDR333 e ficava limitadissimo com uma Gecube x1950pro AGP (nota que troquei por uma Gainward 7600gs pagando a diferença). As melhorias que notei foram mínimas pois com este processador não dava para ir longe..

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Compra é principalmente RAM e depois a x1950pro ja não fica tao desacelarada.
    Mas com esse processador a x1950pro nunca deve dar os 100%.. Mas a 7600 também não..

12. Já agora zedaadega vou aproveitar o teu topico para fazer uma pergunta também ao pessoal.

Eu tenho MB - P4P800 SE , processador da pentium 4 3.2, memória ram Kingstone 2X 1giga, 2 discos rigidos 1- 80gb e 1-160gb, e tenho a placa gráfica actual radeon 9600XT 128mb.

Estava a pensar em por a placa gráfica Sapphire Radeon X1950Pro 512MB AGP.

O que acham?

:Whatever:

13. Warlord

se nao estas a pensar trocar de sistema tao depressa, vais conseguir jogar jogos mais recentes do k jogas actualmente...

14. shupifero

shupifero Power Member

Boa placa AGP topo de gama tenho uma e é bem boa

15. Pois o sistema desconfio que não vou mudar tão depressa...

Haverá assim alguma melhor gráfica que dê na minha motherboard? Sem ser a Sapphire Radeon X1950Pro 512MB AGP?

Desde já obrigado pelas vossas opiniões:wah:

16. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

A melhor AGP q podes arranjar é a GECUBE X1950 XT, mas é bastante cara (€240) e precisas de ter uma boa fonte.

17. Warlord

para esse preco essa e a melhor, agora se vais tirar 100% de partido dela duvido, mas vais notar bastante diferenca isso vais...

18. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

O melhor conselho que poderia dar acho que é mudarem de sistema se querem jogar alguma coisa em termos, tar a investir em VGA's que depois não vão ser aproveitadas nem tem hipótese de ser passadas para um sistema actual acho que é deitar dinheiro fora. Para isso mais valia comprar uma consola nem que fosse usada, pois o nivel de gráficos que vão obter pode até ser superior numa consola.

Se o orçamento é limitado aconselhava a procurarem componentes em 2ª mão aqui no forum, já vi coisas bem boas a bom preço, é uma questão de pesquisar.

Se puserem os montantes disponiveis no vosso orçamento aqui nós procuramos boas compras.

Cumps.

19. E o que dizem da
    CLUB-3D GF 7600GT 256MB GDDR3 AGP DVI TVO RETAIL

consigo por 110€ nova com garantia

:wvsore:

20. snaky

snaky Power Member

Este topico despertou o meu interesse. Bem o meu pc e +- isto:
    processador: amd 64 3000mhz
    memoria: 1gb dual channel 400mhz
    placa gráfica: a x1950pro de 512mb pci express

acham que não a estou a aproveitar bem neste pc? E ja agora quando vier os jogos de directx 10 vou ter que deitar esta ao lixo? Não queria nada mas dizem que não vai suportar os novos jogos..

Partilhar esta Página