Sapphire Radeon X1950Pro OU Asus N7600Gs Silent??

zedaadega

Power Member
Boas! como estou mesmo decidido a comprar uma grafica e aqui mesmo me aconselharam estas duas, que me dizem?

o meu PC é um pentium 4 CPU 2.80GHz, a motherboard uma matsonic MS9167C, graphic interface AGP versao 3.0. isto é o que me diz o CPU-Z, porque eu nao percebo nada de pc's...

ja me disseram que a X1950Pro ia ficar muito limitada no meu pc, e portanto nao compensa... que me dizem? se me esqueci de formecer algum dado sobre o PC digam que eu vou ao CPU-Z e ele diz-me tudo! lolol! quem nao percebe é assim mesmo...

Sugestoes!
 
Também concordo que estar a pagar 200€ +/- por uma gráfica que não vai "dar o seu melhor" não vale a pena. Pessoalmente ia para a 7600.
 
Mas mesmo com a 7600 e com esse pc nao vai tirar grande partido.

Mais vale juntares mais uns € e fazes um upgrade ao teu pc, que por cerca de 500€ sem perifericos, já fica uma coisa de jeito

Cumps
 
Comprar uma x1950pro com esse computador é deitares dinheiro fora garanto-te. Eu tinha um P4 3.0Ghz e 1GB DDR333 e ficava limitadissimo com uma Gecube x1950pro AGP (nota que troquei por uma Gainward 7600gs pagando a diferença). As melhorias que notei foram mínimas pois com este processador não dava para ir longe..
 
Compra é principalmente RAM e depois a x1950pro ja não fica tao desacelarada.
Mas com esse processador a x1950pro nunca deve dar os 100%.. Mas a 7600 também não..
 
Já agora zedaadega vou aproveitar o teu topico para fazer uma pergunta também ao pessoal.

Eu tenho MB - P4P800 SE , processador da pentium 4 3.2, memória ram Kingstone 2X 1giga, 2 discos rigidos 1- 80gb e 1-160gb, e tenho a placa gráfica actual radeon 9600XT 128mb.

Estava a pensar em por a placa gráfica Sapphire Radeon X1950Pro 512MB AGP.

O que acham?

:Whatever:
 
Já agora zedaadega vou aproveitar o teu topico para fazer uma pergunta também ao pessoal.

Eu tenho MB - P4P800 SE , processador da pentium 4 3.2, memória ram Kingstone 2X 1giga, 2 discos rigidos 1- 80gb e 1-160gb, e tenho a placa gráfica actual radeon 9600XT 128mb.

Estava a pensar em por a placa gráfica Sapphire Radeon X1950Pro 512MB AGP.

O que acham?

:Whatever:

Boa placa AGP topo de gama tenho uma e é bem boa
 
Pois o sistema desconfio que não vou mudar tão depressa...

Haverá assim alguma melhor gráfica que dê na minha motherboard? Sem ser a Sapphire Radeon X1950Pro 512MB AGP?


Desde já obrigado pelas vossas opiniões:wah:
 
para esse preco essa e a melhor, agora se vais tirar 100% de partido dela duvido, mas vais notar bastante diferenca isso vais...
 
Boas,

O melhor conselho que poderia dar acho que é mudarem de sistema se querem jogar alguma coisa em termos, tar a investir em VGA's que depois não vão ser aproveitadas nem tem hipótese de ser passadas para um sistema actual acho que é deitar dinheiro fora. Para isso mais valia comprar uma consola nem que fosse usada, pois o nivel de gráficos que vão obter pode até ser superior numa consola.

Se o orçamento é limitado aconselhava a procurarem componentes em 2ª mão aqui no forum, já vi coisas bem boas a bom preço, é uma questão de pesquisar.

Se puserem os montantes disponiveis no vosso orçamento aqui nós procuramos boas compras.

Cumps.
 
E o que dizem da
CLUB-3D GF 7600GT 256MB GDDR3 AGP DVI TVO RETAIL

consigo por 110€ nova com garantia

7600gtos9.jpg



:wvsore:
 
Este topico despertou o meu interesse. Bem o meu pc e +- isto:
processador: amd 64 3000mhz
memoria: 1gb dual channel 400mhz
placa gráfica: a x1950pro de 512mb pci express

acham que não a estou a aproveitar bem neste pc? E ja agora quando vier os jogos de directx 10 vou ter que deitar esta ao lixo? Não queria nada mas dizem que não vai suportar os novos jogos..
 
Back
Topo