1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPPHIRE RADEON X800 GTO² PCIe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por best, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 41; Visualizações: 2027)

1. best

best Power Member

Conhecem alguma loja ond esteja disponivel esta grafica sem ser presizo encomendar?

cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

3. best

best Power Member

Mas eles têm em stock ou é presizo encomendar eke não vejo lá nenhuma informaçao.....:rolleyes:

cumps

4. best

best Power Member

e já agora aconselham esta placa grafica?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pelo preço tens melhor... Como por exemplo a 6800GS (Que sai ainda mais barata) ou então tens as X850XT a 290€ que têm uma performance muito superior...

Essa parece k dá pro mod, sendo uma excelente compra, mas sem mod é algo frágil em relação a qq uma das duas k falei... Com o mod, fica igual á X850XT mas tens de mudar o cooler, tens de fazer o mod (obvio) e com isso perdes a garantia...

6. best

best Power Member

Comprava que cooler entao?

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Um Zalman VF700Cu por exemplo... Ou então àguinha pra cima... Isto caso a encontrasses...

8. best

best Power Member

Tu no meu lugar fazias o que compravas esta grafica ou esperavas que a 7800gt descesse de preço?

cumps

9. blastarr

blastarr Power Member

Eu no teu lugar esperava pela X1700 ou pela Geforce 7600 GT...

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Depende do que tens... Eu comprei a minha 6800GS hoje... (Isto parece saido da publicidade) mas eu não tenho mesmo gráfica, e não faço tenções de trocar de gráfica tão cedo... Se pudesse esperar mais um pouco de certeza k esperava, estão por aí a aparecer as 7600GT, as X1700 e como tu já referiste as 7800GT vão baixar o preço... A X850XT só teve um problema pra mim e com muita pena minha não a comprei, não tem SM3/HDR e como não faço tenções de trocar de gráfica tão cedo axo k fazem alguma falta...

Bah o blastarr adiantou-se, tava eu praqui a divagar LOL

11. best

best Power Member

lol, thks a todos :001:, só mais uma kestao(desculpem a ignurancia)kuando vao custar a X1700 e a 7600 GT? Quando eque saiem?

cumps

12. blastarr

blastarr Power Member

Pá, não é pela performance (que deverá ser equivalente ou ligeiramente inferior à GS), mas sim porque as que referi foram feitas para ter um preço e depois baixar drásticamente passados uns meses, tal como as actuais 6600GT e X700.

Em produtos como as 6800GS ou X800 GTO, essa baixa de preço não é possível para além do limite superior das anteriores, pois isto é "dumping" de chips não tão recentes, mas continuam a ser derivados de High-End (com bus de 256bit, grandes memórias, GPU's com potencial -quads extra ou OC generoso-, etc).

É como a 5900XT e a 5700 Ultra, estavam quase ao mesmo preço, mas depois a nvidia descontinuou a XT, pois era um produto high-end (eram, básicamente, cores das 5900 e 5950 Ultra, daí o OC de 390 para 500mhz no core que eu conseguia na minha a stock cooler) que tinha de sair do inventário em stock.
    E as 5700 Ultra baixaram de preço pois eram já fabricadas em massa na altura, as outra já nem se fabricavam.

Em suma, são produtos que são muito válidos e duradouros em jogos, mas não são feitos para vender durante muito tempo, porque as margens de lucro são pequenas para os fabricantes.
    É apenas uma maneira de limpar stocks dos high-end.

Não te preocupes, God_Lx, tão cedo não precisas de mudar de gráfica.
    Eu tenho uma 6800 GT há um ano e aínda lida com tudo o que lhe atiro em jogos recentes, em altas resoluções e qualidade de imagem.
    Ah, e as 6800 gostam de altos clock's na CPU, pelo que deves estar coberto nesse ângulo ;)

Última edição: 27 de Dezembro de 2005
  13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Na GPU suponho...? No CPU o Venice axo k ainda vai levar reforma por um Opteron, mas só se eles voltarem a um preço decente :)

EDIT: Eu tenho uma FX5900 (Non-XT, simplesmente normal) que vem com mems da XT :( Apesar do core fazer os 500Mhz na boa, as mems são de 2.8ns ou seja não passam dos 800Mhz estáveis...

14. Arh!!!

Arh!!! Power Member

Ainda não percebi esta nova gama das ati... Porquê ter um "xis mil e tal" quando aparentemente têm menor desempenho que os que não são "mil e tal"?!?!? Também ando a ver novas gráficas para o meu "bébé", e fiquei admirado (pelo simples facto de que não sabia) que uma X850 tem melhor desempenho que uma X1800, o que é estranho (pelo menos na nomenclatura)...

De qualquer forma, essas GTO não são "grande pistola"... O desempenho delas não é grande coisa, pelo que te aconcelho a comprar uma qualquer que não GTO/GT... Uma X800XL consegue mais fps's do que uma X800GT/GTO em qualquer jogo recente que te lembres, se poderes dar mais uns €€'s, então vai para uma X850...

15. best

best Power Member

a x850xt tem um desempenho muito pior ke a 7800gt?

cumps

16. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

performance muito superior? nem por isso.... a eu proprio já dei na pá a x850xt com a minha 6800gs... enfim sao opninioes....

17. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

um pouco... mas se queres a melhor placa gráfica do mercado só a 7800GTX.... que dá na pá a X1800XT...(por enquanto)....

18. Arh!!!

Arh!!! Power Member

Se calhar o melhor mesmo são os exemplos "gráficos"...

19. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

se estiveres a falar da 7800GTX 512MB Ultra-cara-edition, sim.

Partilhar esta Página