SAPPHIRE RADEON X800 GTO² PCIe

Aqui não diz... http://*****.pt/?modo=produto&produtoId=1059&cat=275&id=312

Tirando aí e na ***** não há em muitos sitios... Essas placas é suposto sere "Collectors Edition" enquanto as Connect3D se arranjam bem melhor...
 
God_Lx disse:
Aqui não diz... http://*****.pt/?modo=produto&produtoId=1059&cat=275&id=312

Tirando aí e na ***** não há em muitos sitios... Essas placas é suposto sere "Collectors Edition" enquanto as Connect3D se arranjam bem melhor...
Mas eles têm em stock ou é presizo encomendar eke não vejo lá nenhuma informaçao.....:rolleyes:

cumps
 
Pelo preço tens melhor... Como por exemplo a 6800GS (Que sai ainda mais barata) ou então tens as X850XT a 290€ que têm uma performance muito superior...

Essa parece k dá pro mod, sendo uma excelente compra, mas sem mod é algo frágil em relação a qq uma das duas k falei... Com o mod, fica igual á X850XT mas tens de mudar o cooler, tens de fazer o mod (obvio) e com isso perdes a garantia...
 
God_Lx disse:
Pelo preço tens melhor... Como por exemplo a 6800GS (Que sai ainda mais barata) ou então tens as X850XT a 290€ que têm uma performance muito superior...

Essa parece k dá pro mod, sendo uma excelente compra, mas sem mod é algo frágil em relação a qq uma das duas k falei... Com o mod, fica igual á X850XT mas tens de mudar o cooler, tens de fazer o mod (obvio) e com isso perdes a garantia...
Comprava que cooler entao?
 
Depende do que tens... Eu comprei a minha 6800GS hoje... (Isto parece saido da publicidade) mas eu não tenho mesmo gráfica, e não faço tenções de trocar de gráfica tão cedo... Se pudesse esperar mais um pouco de certeza k esperava, estão por aí a aparecer as 7600GT, as X1700 e como tu já referiste as 7800GT vão baixar o preço... A X850XT só teve um problema pra mim e com muita pena minha não a comprei, não tem SM3/HDR e como não faço tenções de trocar de gráfica tão cedo axo k fazem alguma falta...

Bah o blastarr adiantou-se, tava eu praqui a divagar LOL
 
lol, thks a todos :001:, só mais uma kestao(desculpem a ignurancia)kuando vao custar a X1700 e a 7600 GT? Quando eque saiem?

cumps
 
God_Lx disse:
Depende do que tens... Eu comprei a minha 6800GS hoje... (Isto parece saido da publicidade) mas eu não tenho mesmo gráfica, e não faço tenções de trocar de gráfica tão cedo... Se pudesse esperar mais um pouco de certeza k esperava, estão por aí a aparecer as 7600GT, as X1700 e como tu já referiste as 7800GT vão baixar o preço... A X850XT só teve um problema pra mim e com muita pena minha não a comprei, não tem SM3/HDR e como não faço tenções de trocar de gráfica tão cedo axo k fazem alguma falta...

Bah o blastarr adiantou-se, tava eu praqui a divagar LOL

Pá, não é pela performance (que deverá ser equivalente ou ligeiramente inferior à GS), mas sim porque as que referi foram feitas para ter um preço e depois baixar drásticamente passados uns meses, tal como as actuais 6600GT e X700.

Em produtos como as 6800GS ou X800 GTO, essa baixa de preço não é possível para além do limite superior das anteriores, pois isto é "dumping" de chips não tão recentes, mas continuam a ser derivados de High-End (com bus de 256bit, grandes memórias, GPU's com potencial -quads extra ou OC generoso-, etc).

É como a 5900XT e a 5700 Ultra, estavam quase ao mesmo preço, mas depois a nvidia descontinuou a XT, pois era um produto high-end (eram, básicamente, cores das 5900 e 5950 Ultra, daí o OC de 390 para 500mhz no core que eu conseguia na minha a stock cooler) que tinha de sair do inventário em stock.
E as 5700 Ultra baixaram de preço pois eram já fabricadas em massa na altura, as outra já nem se fabricavam.

Em suma, são produtos que são muito válidos e duradouros em jogos, mas não são feitos para vender durante muito tempo, porque as margens de lucro são pequenas para os fabricantes.
É apenas uma maneira de limpar stocks dos high-end.


Não te preocupes, God_Lx, tão cedo não precisas de mudar de gráfica.
Eu tenho uma 6800 GT há um ano e aínda lida com tudo o que lhe atiro em jogos recentes, em altas resoluções e qualidade de imagem.
Ah, e as 6800 gostam de altos clock's na CPU, pelo que deves estar coberto nesse ângulo ;)
 
Última edição:
Na GPU suponho...? No CPU o Venice axo k ainda vai levar reforma por um Opteron, mas só se eles voltarem a um preço decente :)

EDIT: Eu tenho uma FX5900 (Non-XT, simplesmente normal) que vem com mems da XT :( Apesar do core fazer os 500Mhz na boa, as mems são de 2.8ns ou seja não passam dos 800Mhz estáveis...
 
blastarr disse:
Eu no teu lugar esperava pela X1700 ou pela Geforce 7600 GT...

Ainda não percebi esta nova gama das ati... Porquê ter um "xis mil e tal" quando aparentemente têm menor desempenho que os que não são "mil e tal"?!?!? Também ando a ver novas gráficas para o meu "bébé", e fiquei admirado (pelo simples facto de que não sabia) que uma X850 tem melhor desempenho que uma X1800, o que é estranho (pelo menos na nomenclatura)...

De qualquer forma, essas GTO não são "grande pistola"... O desempenho delas não é grande coisa, pelo que te aconcelho a comprar uma qualquer que não GTO/GT... Uma X800XL consegue mais fps's do que uma X800GT/GTO em qualquer jogo recente que te lembres, se poderes dar mais uns €€'s, então vai para uma X850...
 
God_Lx disse:
Pelo preço tens melhor... Como por exemplo a 6800GS (Que sai ainda mais barata) ou então tens as X850XT a 290€ que têm uma performance muito superior...

Essa parece k dá pro mod, sendo uma excelente compra, mas sem mod é algo frágil em relação a qq uma das duas k falei... Com o mod, fica igual á X850XT mas tens de mudar o cooler, tens de fazer o mod (obvio) e com isso perdes a garantia...

performance muito superior? nem por isso.... a eu proprio já dei na pá a x850xt com a minha 6800gs... enfim sao opninioes....
 
Se calhar o melhor mesmo são os exemplos "gráficos"...

IMG0014751.gif
 
Back
Topo