Sapphire Radeon X800GTO² 256MB DDR3 ou XfX GeForce 7600GT 256Mb DDR3 EXTREME ?

Boas pessoal, bem eu ia comprar a grafica XfX GeForce 7600GT 256Mb DDR3 EXTREME , mas recebi um mail da ***** a informar k estao esgotadas no fornecedor e nao sabem kuando iram voltar a ter... eu cria saber se a Sapphire Radeon X800GTO² 256MB DDR3 é tb uma boa placa ou se é melhor esperar k cheguem as 7600Gt??

a 7600Gt suporta SLI e a minha board tb, o k premitia k eu mais tarde pudesse comprar outra SLI e fazia um upgrade de forma mais barata... mas axo k esta Sapphire nao suporta SLI...

aguardo sugestoes de voces k sabem mais k eu :)

Abraço [[]]
 
Última edição:
Eu se calhar preferia a 7600GT, ha varias lojas com algumas em stock, mas não quero dizer que a GTO é fraca.... apenas prefiro a 7600GT que é tecnologia mais recente :D mas se queres jogar 3dMark a X800GTO é melhor :x2:

Em relação ao SLI, as placas da ATi também suportam o uso de 2 placas em simultaneo, mas a tecnologia da ATi chama-se CrossFire, e nao SLI (Nvidia).
 
Última edição:
pois o objectivo é ter uma placa razoavel pra jogar jogos com graficos "pesados" principalmente o Oblivion. por isso basicamente o k kero saber é kual é a melhor opção pra jogar :)

bem ja vi alguns sites e NINGUEM tem a 7600GT extreme... lol

ja agora... a minha board é uma ASUS P5ND2-SLI NFORCE4 SK775 e k diz k suporta SLI ou seja como nao diz CrossFire significa k apenas posso usar duas placas em simultaneo se for mm na NVidea?
 
Última edição:
a outra placa k tou a ver e é praticamente o mm preço k a 7600GT é a XFX GEFORCE 6800GS 256 MB DDR3 PCI-E XXX... mas esta n tem um rendimento mais baixo?? n faço ideia pork sera o mm preço..
 
Metallicaboy o rendimento de ambas é muito equivalente... A 6800GS tem o core ligeiramente mais baixo, mas as memórias são melhores pq são de 256bits... Se tens pressa e não consegues arranjar as 7600GT, vai para uma 6800GS sem qq duvida...
 
tenho uma 7600, corro o Oblivion com tudo no maximo HDR enabled a 1280x1024... 15 de minimo e geralmente 20 e tais FPS nos sitios mais pesados (ar livre com oblivion gates, monstros.. etc), pode chegar a 55 - 60 em dungeons...
 
obrigado mais uma vez, ajudaram bastante pois tava kuase a comprar a ATI mas sendo assim se na proxima semana n arranjar a 7600 vou pra 6800

Thanks abraço [[]] :)
 
Back
Topo