Sapphire X1900GT Duvidas...

Godmyster

Power Member
Boas,

Tenho uma Sapphire X1900GT que comprei recentemente e gostaria de saber se da para fazer algum MOD de soft ou qualquer coisa parecida, se alguem souber agradecia imenso.

Cumps :)
 
olho pessoal :D ja esperava que nao desse mas nao sei porque eu so consigo sacar 13.5k no 3dmark2003 nao acham que está qualquer coisa mal?

Cumps agradeço as respostas

Ps: o meu sistema é 3800AM2 2x512 DC e a Abit KN9 e pronto a x1900gt
 
Não dá ??? :Whatever: ai ai ai ai ai :002:
Pode dar sim sra... :)

Trocando por miúdos...

Existem duas "revisões" do R580. Um é referido como sendo R580XL o outro como sendo R580PRO.

Um deles dá para mod (ficando com 16pp, X1900XT style), neste caso o R580PRO.

Para tal usem o Rabit para verificarem a bios da vossa placa...
Na zona onde diz Bios file info, na description deverá dizer R580Pro...se disser dá para o mod.

r580xlandpro.jpg


Se der avisa ;)

btw rabit download link - http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/ATi-Radeon-BIOS-Tuner.shtml

Abraço!
 
Desculpem lá o offtopic.

saquei o programa que o VoRtAn_MaDgE recomendou, por curiosidade para ver como era, mas nao me aperece nenhuma informaçao da grafica, sera porque?






cumps e desculpem lá
 
Desculpem lá o offtopic.

saquei o programa que o VoRtAn_MaDgE recomendou, por curiosidade para ver como era, mas nao me aperece nenhuma informaçao da grafica, sera porque?






cumps e desculpem lá

Tens de fazer load á bios 1º ?
O prog penso ser só para ati... para nvidia é o nibitor.
 
Boas Vortan :) long time no see :) pa agradeço imenso a ajuda quando chegar a casa vou logo ver isso se dá ou não e depois digo qualquer coisa mas tipo mesmo se nao der MOD acho que os scores tao baixos e ja me disseram umas poucas pessoas isto...

Cumps
 
Boas Vortan :) long time no see :) pa agradeço imenso a ajuda quando chegar a casa vou logo ver isso se dá ou não e depois digo qualquer coisa mas tipo mesmo se nao der MOD acho que os scores tao baixos e ja me disseram umas poucas pessoas isto...

Cumps


Ha kt tempo, indeed.
Há smp o hardmod :004: ...atão c os 2 deve fcar engraçado :)
 
Hum, esta eu não esperava, mas tamos ca para aprender e ensinar, né :D

No fundo se der o softmod fica-se com uma x1900 XT :D

nunca fika uma x1900xt pk nas X1900GT os shaders nao estao la todos , so teem 38.

Já nas X1900XT 256mb a historia é outra :D


cumprimentos
 
Última edição:
Afinal qual é o core da tua Godmyster?
Msn? tá a dar o sporting pa (intervalo agora) :x2:
Qt há x1900gt sobre o hardmod, existe mais do q uma revisão (diferentes pcb's)
A tua x1900Gt tem um chip atrás da Volterra de nome VT1165 ?
 
Desculpem lá o offtopic.

saquei o programa que o VoRtAn_MaDgE recomendou, por curiosidade para ver como era, mas nao me aperece nenhuma informaçao da grafica, sera porque?






cumps e desculpem lá

Tens de fazer a gravação da VGA da bios com o ATI TOOL por exemplo e gravas numa pasta com um nome tipo "X1900GT". Depois, fazes "open" no canto inferior esquerdo da tua imagem e seleccionas a pasta onde guardaste o ficheiro e seleccionas-o!

É muito fácil :)
 
Bem pelos vistos a minha nao deve dar...

biosit6.jpg


ja agora qual é esse mod que referes vortan? e onde vejo
+/- onde está esse numero de serie?

Cumps
 
Back
Topo