1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapphire x1950 pro 512 Mb agp

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shupifero, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1020)

1. shupifero

shupifero Power Member

Tive a jogar uma pista no sega rally e a temperatura da minha grafica subio de 54º (Iddle) para 90º (após ter saido do jogo fui ver ao ati tools) isto é normal.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não é muito normal essa temp máxima na VGA... Tens OC nela?! o Cooler está a trabalhar bem (aumenta de velocidade ao longo do jogo?!?!?)...

3. Marko

Marko Power Member

pois o sega rally puxa bem pelas graficas, 90 graus é mto já viste se o cooler esta bem montado e se isso está com pasta térmica em condições? se tiveres a caixa mal ventilada é normal essa temp mas recomendo usares um zalman nisso se esta tao quente.

4. shupifero

shupifero Power Member

À pouco tempo retirei o cooler e coloquei pasta termica artic silver5, tenho a fan a rodar 100% a partir dos 90º, vou colocar a 100% a partir dos 70º. Andei à procura do cooler ACRTIC COOLING ACCELERO X2 REV2. mas não acho!!!

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

arranja antes um zalman, ficas melhor servido.

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Na minha Asus 1950PRO, desmontei tudo e meti AS5........

Não notei nada de especial, mas sempre melhorei o contacto das memorias, pois algumas não estavam a fazer contacto.

Cumps,

7. Marko

Marko Power Member

arranja um zalman como já disseram ficas melhor servido vais ver q as temps ficam a rondar os 60 e pouco, o meu primo com uma x1900xt tb tinha uns 87 em full com o zalman dos mais fraquitos o vf700 passou para 62.

8. shupifero

shupifero Power Member

Estou a estudar o VF1000 LED.

Alguém sabe para que serve o fio branco da ligação da fan da grafica, é que o meu partiu-se mas tive a ver na placa e não vejo nada a seguir ao fio branco. por trás nesse sitio vejo 2 circuitos dos outros 2 fios.

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a minha com um VF700cu nao passa os 52º full

10. shupifero

shupifero Power Member

a minha em iddle está a 53º e tenho a fan a 55% se tenho a fan como origem estava a 49% e a temp estaria a 58%, algo de mal se passa por aqui!!:confused::confused: tenho uma sapphire de origem

Tenho uma imagem aqui em full load no ati tools

A temperatura GPU está a 84º

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  11. shupifero

shupifero Power Member

Já refresquei o cpu com um tunic tower 120 está a 32º (iddle) o ambiente com a caixa aerocool extreme engine t3 está a 26º, só falta a grafica que em iddle está a 54º com a fan a 55%. se calhar irei mesmo para o VF1000 LED.

se alguem souber de um melhor digam

12. shupifero

shupifero Power Member

Vi que o vf1000 led tem um controlador de velocidade manual, e que a ventoinha liga à board, isso quer dizer a velocidade da fan não altera automaticamente conforme a temperatura da placa.??

13. shupifero

shupifero Power Member

:009::001:Já tenho o vf 1000 led, e tou muito contente com ele, antes tinha em iddle uma temperatura de 55º agora esta nos 33º com a fan no minimo.:D
    Com o ati tools show 3d view fica em 45º com a fan no minimo.

Em iddle está assim

Última edição: 9 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página