Sapphire X800 GTO² - PT review

Balazio

Power Member
Boas ppl,

Acabei de instalar a gráfica nova... adeus 6600GT n tenho saudades tuas!!! rotfl

Então vamos ao q interessa. Como sabem o flashmod é simples e está explicado na "techpower up",
ou seja, nem cheguei a experimentar a placa em stock. :P

Flashei, instalei os catalyst 5.9 e corri o 3dmark05.

GTO²@XT PE (540/590) => LINK

Aki fica uma pic:

gto2.jpg


Enjoy
 
Finalmente alguém com uma destas placas com o mod feito :)

Grande compra sim sra.

Disfruta aí da bixa :D

btw deve haver mt gente á procura da mesma placa, se puderes dizer o local da compra mt gente deverá agradecer ;)
 
Última edição:
e temperaturas disso @ xt pe? compraste isso no overclockers? eu queria uma.. :f

#edit#

estão a 220€ no ocuk.. estou mesmo tentado a comprar uma, quanto são os portes para cá?
 
Última edição:
grandenaboverde disse:
e temperaturas disso @ xt pe? compraste isso no overclockers? eu queria uma.. :f

#edit#

estão a 220€ no ocuk.. estou mesmo tentado a comprar uma, quanto são os portes para cá?

As temps com stock cooler e caixa aberta, são:

IDLE: 40º
FULL: 68º

Encomendei duas gráficas juntamente com um amigo, e sairam a 490€ com portes.

Compra enquanto há, segundo o que se lê por aí, são "Limited Edition".

:D
 
Última edição:
Sapphire ATI Radeon X800 GTO² 256MB GDDR3 TV-Out/DVI (PCI-Express) - OEM (GX-100-SP) 1
Subtotal £127.95
Shipping (Royal Mail International Priority Signed For) £10.85
VAT £24.29
Total £163.09
246€

quais são as opções de pagamento? =0 tenho de me decidir até hoje à noite..
 
A minha deve chegar hoje (Quinta Feira).

Balazio, a tua veio com algum tipo de protecção ? tipo veio em alguma especie de caixa em cartao, ou veio so naqueles envelopes dos correios com proteccoes de bolhas de ár ? é que o pessoal queixa-se muito do packing delas.
Ao que parece, shippam-nas apenas com a placa e os cabos, sem mais nada (OEM) e entao de UK para PT deve levar poucas porradas deve !
 
[_ExtremeHack_] disse:
Eu quero uma... chuif chuif... Existe versão compativel com mod em AGP?

Sem ter visto ainda nada...faço a mesma pergunta...é uma bela compra sim senhora :001:

Edit :

An AGP version of this card does not exist. Some shops list a Sapphire GTO² AGP but this is not a Sapphire product, it's probably regular GTO's which are labeled "wrong".

pois claro...já fiquei triste :(
 
Última edição:
Back
Topo