Sapphire X800 GTO² - PT review

Lasac disse:
Credit card?

Btw, excelente compra!

Unfortunantly, there are people with no sense of humor. Did you not "percebating" it was a "chalace"!?
....como se diz em amaricano again.
:rolleyes:


Esta citação é só para aqueles que entenderam o primeiro parágrafo:

"Ainda hoje há maquinas a vapor em funcionamento, se bem que as novas funcionam melhor"
 
Última edição:
Eu utilizei Visa (mbnet) e foi aceite...

Provavelmente tem havido problemas pelo mbnet e eles tao a alterar o metodo de pagamento.
 
Balazio disse:
Unfortunantly, there are people with no sense of humor. Did you not "percebating" it was a "chalace"!?
....como se diz em amaricano again.
:rolleyes:


Esta citação é só para aqueles que entenderam o primeiro parágrafo:

"Ainda hoje há maquinas a vapor em funcionamento, se bem que as novas funcionam melhor"

Aquela hora só tenho senso de humor ás segundas depois de ver o fernando rocha :D

Aproveitando uma falácia de um colega a escrever Americanos: Deixa os Amercianos em paz. :x2:

Btw, eu tenho MasterCard Maestro da CGD, só é pena ter pouco guito lá... :005:































...senão comprava uma 7800GTX :x2:
 
Não é preciso, suponho que ainda vão haver bastantes nos próximos tempos.

Hi there

We got just over 100 units in stock! We have also taken all of Sapphires remaining stock and as such will recieve a few hundred more over the next couple of weeks. Sapphire inform me that we have taken the last of them and that is it now. Once all sold there will be no more.

Only OcUK has product currently and as we have taken the remaing stock OcUK should remain exclusive on these now.
6 outubro
 
Nem acredito nisto, paguei primeiro por um visa q tenho, aceitaram e dps cancelaram..Voltei a tentar com o mbnet de outro cartao, aceitaram e dps cancelaram...

Agora fico sem guita de 4 gráficas durante alguns dias, pois o "refund" demora até 5 dias, e ainda pago taxas do pagamento de algo que não vou receber :(
 
Para quem estiver interessado, versão Retail em promoção "This Week Only" por £152,69 (cerca de 242euros):
http://www.*****/acatalog/Online_Catalogue_This_Week_Only_25.html#aGX_2d101_2dSP
 
zer0 disse:
Não é preciso, suponho que ainda vão haver bastantes nos próximos tempos.

6 outubro

Boas,

Achas q "a few hundred more over the next couple of weeks" s suficientes?

Segundo fui informado, só chegam 500 para a europa.

Cumps,
 
grafica

eu ja me tou a passar com esta cena... tb noa csg fazer o pagamento por visa... pa eu tenho o mbnet la no card type tenho de meter visa certo ? balazio AJUDA AI SFF :)
 
Back
Topo