Sapphire X800 GTO² - PT review

AHAHAH

Paguei com visa e recebi um mail no sabado a dizer que não podiam aceitar o meu mastercard pq como tinha sido emitido fora da europa, não lhes era possivel confirmar os 3 algarismo de segurança.

Encomenda rejeitada.

Ontem tornei a encomendar e desta vez não puz os 3 algarismos de segurança, resultado já vem a caminho.

Em relação a connect 3d, de facto é mais barata e esta disponivel cá, mas como usa o core r423 , mems mais lentas, e a info sobre o sucesso ainda e escassa, perfiro optar pela sapphire.
 
Ja chegou, caixa micro mesmo, não percebo é para que tanto cabo.

Para a semana vem o x2 e a mobo e depois temos festa.
 
Crazy Inside disse:
nada mau 6905marks ;)

tb keria mandar vir mas nao tenho VISA :005:

Crazy, e isto continua a subir, com um waterblock da asetek e um piqueno "pencil vmod" e pimbas..... 7342 3DMarks :p

Tou a 600/600 para o dia à dia.

E por agora já chega!
 
Última edição:
Balazio disse:
Crazy, e isto continua a subir, com um waterblock da asetek e um piqueno "pencil vmod" e pimbas..... 7342 3DMarks :p

Tou a 600/600 para o dia à dia.

E por agora já chega!

LOL balazio tas-lhe a dar com alma é so poder estas GTO²
 
Estiquem

heh estiquem estiquem para eu depois ver qual e' k rende mais :P

Bem eu li o tópico assim por alto mas pelo que entendi a melhor compra e' a da Saphire certo ? Ja' vi pelo menos uma loja em PT com a "SAPPHIRE Radeon X800 GTO Ultimate 256MB DDR3" isto e' a GTO2 ou nem por isso ?
 
God_Lx disse:
heh estiquem estiquem para eu depois ver qual e' k rende mais :P

Bem eu li o tópico assim por alto mas pelo que entendi a melhor compra e' a da Saphire certo ? Ja' vi pelo menos uma loja em PT com a "SAPPHIRE Radeon X800 GTO Ultimate 256MB DDR3" isto e' a GTO2 ou nem por isso ?


É uma GTO2 bloqueada a desbloqueamentos :D (não a consegues desbloquear).

Melhor placa preço/performance é a connect3d sem qualquer duvida.
 
Well menos mal... passo a publicidade mas essa vende-se na ***** certo ? Isto dum gajo ter k trabalhar para comprar stuff pro pc sucka, ainda falta a DFI e a fonte antes da gráfica... Pode ser k até lá saia uma 7600/X1600 com uma performance destas...
 
o meu cpu a 2500 com uma conect3d x800GTO@x800XT faz isto :

3dmark 2001 clocks 560/575 (directX 9c) >>>




3dmark 2003 clocks default (500/500)(directX 9c) >>>


3dmark 2005 clocks 530/530(directX 9c) >>>


tenho k começar a puxar pelos clocks tb , já tenho o core a agua e 4 ramsinks nas memorias faltam-me mais 4 , depois kuando os meter ja brinco mais um bocado heheheh .Já agora ela a 500/500(default c/bios da XT) faz-me 49 graus em LOAD a fazer scan for artefacts ao fim de 2 minutos(é uma xelente maneira de ver a temp em load pk akece mais k a jogar) aki fika as temps >>>


clocks: 500/500(default)

cumprimentos a todos.
 
Última edição:
Balazio disse:
Lol, mas tás a tentar provar alguma coisa? Não me digas q tenho de reinstalar o windows (q tem 1 ano e meio) e correr o 3Dmark com o SP1... :lol:

Bons clocks!

P.S.- Ou então enganei-me e esse windows é de quem dobra o pijaminha.

Não quero provar nada...limpa ai o lead que puses-te na placa para ver o que realmente isso vale!!
Não percebi o que queres dizer com SP1..e isso de arrumar o pijama, mas aqui tá um print para ti --»

E mais um resultado da C3D GTO--» http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1400099

Cumps.

P.S. - Sabes o que eu acho, que te pertuba estas placas mais baratas terem a mesma performaçe que as GTO2.
 
Última edição:
Back
Topo