1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Saquei um jogo da xbox1 do live e diz que o disco esta dirty ou damaged?!

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarthLord90, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2122)

  1. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    Boas! saquei o ninja gaiden black do xbox live. 5.93gb e 1200pontos!! saquei e dizia.me quando iniciava o jogo a dizer que o disco estava dirty or damaged. eu pensei como seria possivel pois nao tinha disco nenhum, era uma imagem sakado do propiro live. decidi apagar o jogo e sakar de novo (6gb, e nao sei quantas noites dps com a consola ligada..), e volta.me a dar a porkaria do mesmo erro (mas num sitio diferente). ligo pa porkaria ( tou a tentar evitar dizer asneiras grossas) do suporte da xbox, primeiro fazem.me mil e uma perguntas k nao tem nada a ver, depois ainda a brasileira me diz que ha e tal o jogo pode nao ter retrocompatibilidade com a 360. wtf?! depois de mais voltas me dar, ate dizer pa ir ver ao google, desliguei o telefone, e decidi pela terceira vez sakar de novo o jogo. E volta-me a dar o mesmo erro. eu pergunto a voces ja que o suporte tecnico é pa ignorar simplesmente... o que devo fazer? Ja pa nao falar da tal promoçao dos 10 jogos, que nunca mais os vi. sinceramente a minha paciencia com a microsoft nao ta nos seus melhores dias... cumps
     
  2. kraken_

    kraken_ Power Member

    essa da brasileira dizer que se calhar não tinha retrocompatibilidade e depois ainda te mandar ir ao google é priceless!
     
  3. Rakter

    Rakter Folding Member

    LOL.
    E tens o emulador da xbox actualizado? Presumo que ele tb se actualizasse automaticamente quando ligado a net.
    Limpa o HDD :p (kidding)
    Experimenta telefonar de novo amanhã, e diz tintin por tintin, que "compraste o jogo no live, sim!" e que da-te o erro estupido lol.
    Boa sorte.

    E vdd, deves ter ligado para o nº de assistencia aos 3RL, daí não saberem mais nada que aquilo :p
     
  4. jp_45

    jp_45 Power Member

    ya o suporte da xbox tá infestado de brasileiras que nao percebem nada daquilo! :-D

    ja tive alguns problemas com a ligaçao do live/router e nunca ninguém me consegiu ajudar.. e em vez de dizer que não sabem, começam a perguntar coisas que nao teem nada a ver.. enfim :rolleyes:

    tenta mandar um email mesmo pra microsoft pra ver se tens sorte.. se eles te devolverem os pontos aconselho-te a comprar isso numa loja/site fisica..;)
     
  5. bseixas

    bseixas Power Member

    Isso é comum acontecer a correr jogos NTSC numa consola PAL, acontecia na Xbox1...

    N me digas q tens uma conta US e sacaste o jogo de lá?...é q assim n me admiraria mesmo nada q isso acontecesse...estás a sacar o Ninja Gaiden NTSC e a correr numa 360 PAL, digo eu...
     
  6. camadas

    camadas Power Member

    Faz como eu pede para falar com o superior de serviço, me disseram que não estava disponivel, quando disse que tinham de ter sempre 1 de serviço e pronto para receber as reclamações lá me pediu para esperar e me resolveram o problema ....

    Com pessoas ignorantes a trabalhar nesse tipo de sitios é assim que se resolvem as coisas
     
  7. Reptil

    Reptil Power Member

    Claro.Nao te deixes fazer,reclama ate conseguires o que queres.
     
  8. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    nao, eu comprei mesmo no live portugues... eu nao me conformo mesmo... sabem me dizer um e-mail que possa reclamar?
     
  9. camadas

    camadas Power Member

    Por mail fica no registo, mas eu pessoalmente prefiro para lá telefonar, faz como de disse lá em cima, reclama, apesar de lá existir muita imcompetecia no apoio, existe ppl que sabe do que fala
     
  10. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    camadas e depois como resolveram o teu problema?
     
  11. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    um mail para reclamar disto e da cena dos 10 jogos, ninguem sabe? cumps
     
  12. camadas

    camadas Power Member

    Pelo telefone, lá disseram a rapariga como se fazia para ela me dizer a mim, acho que foi por causa de jogar os jogos da xbox da 360
     
  13. imortus.san

    imortus.san Power Member

    Mas afinal resolveu-se? o jogo foi sacado da conta Pal ou NTSC? Já sacas-te a ultima versão do emulador da retrocompatibilidade do Xbox.com?

    Cumps.
     
  14. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    boas! foi sakado da conta portguesa. e ja tenho a nova versao sim, fez o download automatico, e ainda fui buskar ao site para fikar com o update a dobrar mas nada... tou a pensar enviar um e-mail, ja que com as brasileiras ninguem se entende, mas em principio ligo pa la a ver o que dá.
     
  15. imortus.san

    imortus.san Power Member

    Mas uma questão a tua consola é premium ou um core com disco? É que assim posso perguntar ás dezenas de viciados que conheço se alguma vez lhes aconteceu e que consola eles têm para ver se dá para comparar.

    Cumps.
     
  16. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    é uma arcade com um disco de uma premium
     
  17. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

  18. elwan

    elwan Suspenso

    Enfim, também já tive de telefonar para o apoio da MS uma vez e essas brasileiras não sabem mesmo o que estão lá a fazer. Brasileiras e portuguesas também, lol.

    Reclama e faz como o camadas disse, pede para falar com o supervisor.
    Boa Sorte!
     
  19. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    enviei um e-mail a reclamar. na resposta enviaram-me um e.mail a dizwer para dar os dados do live. Ja respondi, a ver o que dá...
     
  20. sniperfox

    sniperfox Proud Donor

    Tb estava a pensar em comprar o ninja gaiden black no live , mas assim , não sei não, com o azar que eu tenho se calhar acontece me o mesmo !!
     

Partilhar esta Página