saquem a versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect

HerbaKing

Power Member
Boas ...
"saquem a versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect " isto é para o connect box .. e220? ..eu não encontro isto no site da vodafone tuga ... so vi no alemão creio eu, isto acabacom as "caidas" ?

obrigado ..
 
O VMC é a versão do serviço empresarial. É um software mais robusto que o VMC lite que vem na Connect box do T1Net e afins.
Não é a 8ª maravilha do mundo e não vai resolver os problemas todos, mas é sem dúvida mais estável.

Se fizeres uma busca aqui no fórum vês o link para download várias vezes.
 
agradeço imenso, mas ... embuscas não encontrei nenhum link .. sakei de um site alemão e a muito kusto ja ta a funkar agora ... vamos ver komo isto se porta ... agora axo ke ja era tempo de uma firmware com soft em kondições ... mas pronto ... "shi... happens"

agradeciço
 
isto é um programa ke se instala no pc .. certo ? komigo fikou na mesma ... não anda por ai nenhuma firmware de jeito ke funcione? ando kom o meu e 220 da vodafone com o "update da vodafone / vista" nele e kom a actualização do mobile parthner... aguenta-se um pouko mais do ke so o da vodafone ... mas ninfguem sabe de uma firmaware nova? kontinuo kom kedas de 50 em 50 minutos

é brutal no ultimo mês so fiz 1 G de trafego ... kontinuar a pagar 40 euros assim não vale a pena, esta treta renicia a box de 50 em 50 minutos .. ja apaguei .. formatei ... instalei e voltei a instalar .. continua na mesma ... é bom se "konsumido" por estes abutres ...

Gracias
 
O firmware do E220 da Vodafone é estupidamente instável. Devolvi-o na semana passada, pois ao fim de 3 semanas não aguentava mais a net sempre a cair. O modem passa a vida a desligar-se.
 
não actualizem o firmware.. o inicial é estável já o tenho há 1 ano e nunca deu problemas.. agora como ja se viu no forum depois de o mudarem normalmente da asneira
 
não actualizem o firmware.. o inicial é estável já o tenho há 1 ano e nunca deu problemas.. agora como ja se viu no forum depois de o mudarem normalmente da asneira

Pois é .. o que me coloca neste ponto, eu tenho um computador ja com windows vista, então seria engraçado que isto desse para la meter, ja que o original não é compativel com o vista. akabei por fazer a actualização da fodafone para o windows vista, e isto começõu com os problemas todos. Em parte poderia ser culpa minha, mas a grande responsabilidade é deles, e ao tempo que isto ta a aconteçer, ja deveria haver uma firmware ouda parte da fodafone ou da parte da wuwawei ... lol .. mas não é isso que aconteçe. Eusempre tive destas placas "pcmcia" desde que as 318kb sairam e nunca tive problemas. So mesmo agora ,,,, e ja agora ... ja viste por ai o firmaware antigo para se meter na placa? é que se sim ... eu vendo o meu computador novo ... e vou buscar um computador do seculo passado para poder usar a bendita placa sem problemas

gracias !!!!!
 
O VMC é a versão do serviço empresarial. É um software mais robusto que o VMC lite que vem na Connect box do T1Net e afins.
Não é a 8ª maravilha do mundo e não vai resolver os problemas todos, mas é sem dúvida mais estável.

Se fizeres uma busca aqui no fórum vês o link para download várias vezes.


mas há alguma razão óbvia para a versão do serviço empresarial ser mais robusta que a do não empresarial? É lamentável qualidade do serviço ser barrada por software...
 
não actualizem o firmware.. o inicial é estável já o tenho há 1 ano e nunca deu problemas.. agora como ja se viu no forum depois de o mudarem normalmente da asneira

O meu problema foi tê-lo comprado no mês passado, ou seja, já com o novo. Quem compra agora não tem a escolha de fazer o update ou não. Simplesmente leva com ele. Compraste-o há 1 ano, levas vantagem.

mas há alguma razão óbvia para a versão do serviço empresarial ser mais robusta que a do não empresarial? É lamentável qualidade do serviço ser barrada por software...


beats me... :confused:
 
Tanto quanto me disseram na Vodafone, não.
Para além de que, não sou eu, enquanto cliente pagante que tenho de me andar a dar a trabalhos de por equipamentos a funcionar. Como tal, fiz o que me competia e disse "Meus senhores, aqui está o vosso equipamento. Não funciona decentemente." E eles fizeram o que lhes competia e disseram "Sim senhor, tem toda a razão, dê-o cá".
Em relação a simpatia/profissionalismo não me posso queixar.
 
Tanto quanto me disseram na Vodafone, não.
Para além de que, não sou eu, enquanto cliente pagante que tenho de me andar a dar a trabalhos de por equipamentos a funcionar. Como tal, fiz o que me competia e disse "Meus senhores, aqui está o vosso equipamento. Não funciona decentemente." E eles fizeram o que lhes competia e disseram "Sim senhor, tem toda a razão, dê-o cá".
Em relação a simpatia/profissionalismo não me posso queixar.

pois vodafone quanto a isso é mt boa.. pena haver tt borrada nos modems lol
 
"saquem a versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect " isto é para o connect box .. e220? ..eu não encontro isto no site da vodafone tuga ... so vi no alemão creio eu, isto acabacom as "caidas" ?

Encontrei este site: http://www.business.vodafone.com/site/bus/public/enuk/p_software_tscs62.jsp
Será isto que pretendem?
A versão 9.2 não vai alterar as configurações da rede nem o tarifário? Vejam lá no que se metem, ainda vos aparece uma conta astronómica para pagarem no final do mês!!!!
 
"saquem a versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect " isto é para o connect box .. e220? ..eu não encontro isto no site da vodafone tuga ... so vi no alemão creio eu, isto acabacom as "caidas" ?

Encontrei este site: http://www.business.vodafone.com/site/bus/public/enuk/p_software_tscs62.jsp
Será isto que pretendem?
A versão 9.2 não vai alterar as configurações da rede nem o tarifário? Vejam lá no que se metem, ainda vos aparece uma conta astronómica para pagarem no final do mês!!!!

Lol ó amigo e q tal ler um bocadinho acerca do que usa em vez de mandar a posta de pescada? Ele à com cada uma então agora o software de dial-up é que alterava o software e mexia nas Happy-hours!! bem que a gente gostava q tal fosse possível. Pagava o menos possível, tinha sempre HH e tinha a velocidade no máximo!!!
 
Back
Topo