1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SARCASM] weee vamos ter internet mais rápida em portugal [/SARCASM]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por |[-BooT-]|, 24 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 758)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

vruum vruum

Scientists have developed a new data transfer protocol for the Internet fast enough to download a full-length DVD movie in less than five seconds

pois é... parece k é já para o mês k vem k o serviço vai estar disponivel cá em portugal

ROTFLMAO

certo

há k continuar a sonhar ;)

2. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

tu podes instalar uma ligação mais rapida em casa!! O custo dela é k é interessante! :o

3. soundlover

soundlover Banido

há disco duro que aguente um fluxo destes?:P

4. kazuza

kazuza Power Member

Ai há há...

Sistemas de multiplos níveis de RAID com unidades de processamento...

5. Seavoices

Seavoices Power Member

... E com comunicação entre controladoras e disco em fibra Óptica de vários Gbits/sec. Não são apenas os sistemas high-end que têm este sistema...

6. WarLock

WarLock Power Member

tanta fruta para depois chegar aos 133 megas segundo do barramento pci e ficar la tudo ... hee hee hee

pelo menos pci 64 da 266 mas a placa precisa de ser 64 bits tb .. so tenho visto barramentos destes em maquinas servidor ...

por acaso placa pci 64 bits tenho uma a minha adaptec 39160 é 64 bits ... mas esta a funcionar num barramento a 32 claro.

Partilhar esta Página