1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SAS - Mod to UT2k4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Krauli, 27 de Junho de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1034)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas, não sei já conhecem este mod..
    tou agora a fazer o download, e tive a ver la no site tem uns graficos mt fxs ;) :004:

SITE

Última edição: 27 de Junho de 2004
  2. Krauli

Krauli Power Member

Bem.. afinal o mod n ficou la grande coisa... os graficos ficaram aceitaveis.. mas ta mt lento e os jogadores a mexerem-se parecem k voam... :(

Ja agora alguem me diz um bom mod??sff

3. alph

alph Power Member

hihihi já tava a sakar! safaste-me de boa :rolleyes: humm um bom mod... aki tens!

:-D just kidding! para o ut2k4 tens o Red Orchestra que já ouvi dizer mt bem :)

edit: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dinossauro malvado! ;)

4. Krauli

Krauli Power Member

pelos graficos parecia fx.. e tinham me dito k era fixolas, mas afinal. :confused:

:lol:

edit: dass, o outro sao 200 e tal megas, e n vale nd, este ao menos é mais simpatico :D

5. Frag ops tb tá mt fixe, mt plp a joga-lo

6. Krauli

Krauli Power Member

meio offtopic, mas pronto.. é assim, tou com um prob no ut2004, tipo k no meu pc, aklo ta td txola.. tipo k o jogo é só paragens..(com os graficos no minimo, mm ate com janela), embora o meu sistema n seja nada por ai alem da pa jogar com td no max a 1024.. mas n etendo pk dakilo ser so brakes...
    tipo mexo o rato pa esquerda... akilo demora bués e knd vou ver ja tou a olha pa santas... alguem me consegue ajudar?? tenho o win xp ing sp2 acabo de instalar.. mesmo sem o sp2 faz o mm, tenho o dx9, drivers omega baseadas nos catalyst 4.6 sem mod.. n entendo o pk disto..
    alguem?

como corro o mod??

7. Krauli

Krauli Power Member

sorry
    :( DUble post

8. Krauli

Krauli Power Member

bem afinal o mod ate é fx. o prob estava no meu pc... akilo ficava meio lento.. o jogo é mt parecido com o CS... a AI no modo offline é pessima,.. lol..
    aidna n exprimentei online. pk aina n encontrei o online enabler para o novo patch

9. Krauli

Krauli Power Member

pois se encontrar... o pa 1ª versao tenho mas pa este patch.. :confused:

10. Krauli

Krauli Power Member

n consegui, encontrar, mas ja consigo jogar na net :D

Já exprimentei o mod.. ta fx podem exprimentar, é um bocado dificil ver os inimigos, o cenario era um bocado escuro mas o mod ta fx ;) ja se mexem cm deve ser... o outro mod ainda n consegui jogar.. ja fix td mas ele n da nada.. :die:

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Como resolves-te o prob?
    Eu tb tenho o mesmo prob mas ainda nao consegui descobrir o motivo :confused:

12. Krauli

Krauli Power Member

tipo, k andei a ler os foruns oficiais, e descobri k podia ser ou, do AA (pus no max) e continuava, mm com os graficos no min... e dps a outra solução era o som.. no tipo de som tenho 3d sound... e pus H/D 3d Sound , ficou fx ;)
    Exprimenta

Edit: já consigo jogar com os graficos tds no max e td :D
    atenção k ha la tb uma opção k é pa carregar as skins tds antes, tb convem desactivar..

13. Krauli

Krauli Power Member

então já alguem exprimentou o mod?? :004:

Partilhar esta Página