1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sat hd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por technon, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2217)

1. technon

technon Power Member

Boas,
    andei a procura e nao encontrei nenhum kit com parabolica e receptor digital que receba canais hd.
    Alguem me sabe dizer se já existe e onde posso encontrar a venda.
    Fiquei com vontade de comprar uma quando vi que ja existem placas com reepçao hd por satelite para pc (skystar penso eu).

cumps

2. nepice

nepice Power Member

boas techno...esses kits ainda nao ha...
    podes é comprar o material em separado...lol, vai parar ao mesmo ou secalhar um pouco mais caro...
    pois na tugolandia ainda só vi uma loja que vende essa placa...

como ja disse noutro topico, ha uma pessoa neste forum que "arranja" placas dessas, se houvesse um grupo jeitoso a compra-las, talvez conseguissemos um preco jeitoso lol

e o lcd ja xigou??qual foi?

fika bem e boa sorte [][]

3. technon

technon Power Member

oi, thx pela reposta.
    Não inda não chegou.
    É um Samsung LE37R81B, está encomendado na Belmiro mas só chega para o fim da semana. :'(
    Tou mesmo ansioso que chegue! :-D

cumps

4. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas... Ontem montei finalmente o meu kit satelite digital em casa... Já está a rolar, só falta o Philips PF7562D, que já está encomendado... Agora é o seguinte, que cabo vocês têm da antena para o receptor??? Que cabo aconselham???

Cumps...

5. nepice

nepice Power Member

technon, dps agradecia-se ai uma reviewzita com fotos :p
    é que tou a pensar ir para o de 40" desse modelo...ou para o 40M86, mas a diferenca de preço nao ajuda em nada... :(

eduardoneco, acho que é um cabo normalissimo de tv ou antena, se bem que se for dakeles de marca xpto secalhar tem uma melhor qualidade nao sei...

6. technon

technon Power Member

lol assim que chegar meto ai umas fotos.. posso meter ligada há tvcabo e ao pc.. ainda nao tenho leitor dvd com hdmi, so com scart que nao deve ficar la grande coisa.
    Vou telefonar hoje para a Belmiro porque era suposto chegar hoje!
    Tenho que ir a ***** comprar um cabo Vga.
    O que acham deste Profigold: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02895512&oid=6|9203|9204|9208|&c=

cumps

Última edição: 2 de Maio de 2007
  7. nepice

nepice Power Member

technon, pk nao compras um cabo ja hdmi-dvi ou hdmi-hdmi?? é pa ligao ao pc nao é?? a tua grafica nao tem saida dvi ou hdmi é isso??

fica bem e boa sorte atao com a chegado do "menino" []

8. technon

technon Power Member

Boas, tambem pensei nisso mas 1º ja tenho o monitor samsung com que jogo por dvi e 2º porque tenho visto por aí que a ligaçao hdmi dvi tem dado alguns problemas com alguns modelos a acertar a resoluçao.

cumps

9. the_killer

the_killer Power Member

technon,

hoje vi um receptor satelite hd a funcionar,
    comprei um kit satelite hoje (não hd)
    e na loja tava la um humax

a imagem estava muito porreira,
    mas pra ja só tens poucos canais hd
    acho que ainda nao vale a pena

tens parabolica normal?

10. technon

technon Power Member

Oi, nao estou a comprar tudo. Já tenho o Lcd encomendado e estou a pensar num kit satélite mas ja que o Lcd é HDready também andava a procura dum receptor HD.
    Podes dizer onde viste há venda e o preço se ainda te lembrares..
    Obrigado

cumps

11. the_killer

the_killer Power Member

ok!

quando comprares, apita
    sou de paço de arcos e assim tiravamos ideias de ambos os kits

vi numa loja na portela de sacavem por 300 e tal euros,
    se procurares no ocasiao esta la um á venda

12. nepice

nepice Power Member

sinceramente a solucao mais barata é mm a placa skystar hd...pois esses receptores "normais" hd, sao balurdios...como o the_killer disse...300euros, e sao todos daqui para cima...ate 500/600euros...nao digam que nao valham os euros... :|
    sao opcoes...

fikem bem []

13. Lerros

Lerros Power Member

14. technon

technon Power Member

pois.. tou a ver que sim. Como não percebo muito de recepçao de sinal por satélite se comprasse uma placa skystar o que tinha de comprar mais? Lnbs, prato, cabos etc. Existe algum kit com estes componentes?

Um receptor digital significa que recebe canais em HD?

cumps

15. the_killer

the_killer Power Member

esse receptor é do mais fraco que há

por 85€ compras o kit com esse receptor e tudo o resto no aki

todos os receptores actuais sao digitais

serem digitais não tem nada a ver com serem hd.....

16. nepice

nepice Power Member

epah...vçs tao a misturar as coisas...
    uma coisa é receptores satelites digitais...outra coisa é receptores de satelites HD.
    digitais hj em dia ja o sao todos...agr HD, é tudo de 300 ou 400euros para cima...por isso é que digo que a melhor opcao é a placa pci skystar hd, mas isto claro para que tem o pc ao pé da televisao claro.

technon...seja com receptor "normal", ou com placa skystar hd, vais sempre precisar do prato+lnb e dos cabos...existem kits...só ainda nao existe kit é para a skystarhd, mas para skystar 2 existe...mas mesmo que queiras ir para a skystar hd...compras a antena,lnb etc...á parte...

fikem bem []

17. technon

technon Power Member

Okay, obrigado pelos esclarecimentos.
    Talvez daqui a uns dois meses quando tiver $ compre um skystar hd + antenas e lnbs.
    Se nessa altura alguem quiser comprar em grupo para baixar o preço depois digam..

cumps

18. nepice

nepice Power Member

acho que é uma boa opcao esperares e ires para a skystar hd...
    dps depende dos satelites que queres apanhar...mas a partida precisas de uma antena, e de 1 ou 2lnbs...cabo, fichas, suporte para antena e lnb, e mt paciencia para captares o/os satelite desejado.
    eu tb vou para a skystar hd...nao sei ainda é para quando...pode ser que seja na mm altura que tu...

fica bem e boa sorte...

ps:lcd ja canta ai??

19. technon

technon Power Member

okay obrigado.
    LCD ainda nao canta, nao.. e tou a ficar um bocado farto de esperar e de ouvir o empregado dos lcd's da Belmiro a dizer todas as semanas: "quase de certeza na segunda ou terça temos ca e telefonamos logo."
    Eu até nem me importo de esperar 1 ou 2 semanas mas pelo menos digam logo que só chega passado x tempo.. e melhor que tarem sempre a dizer que e no dia a seguir e depois nunca ser.

cumps

20. technon

technon Power Member

O Samsung chega amanha.
    Preciso de comprar um cabo Vga-Vga que seja bom e blindado. Estava a pensar num da profigold mas nao o encontro em stock em lado nenhum em Oeiras e Cascais.
    Alguem sabe de outra boa alternativa?
    Na sexta posto fotos do lcd se ja iver o cabo.

cumps

Partilhar esta Página