Sat hd

elaaaa.....dps de tanto esperar e desesperar, amanha é o teu dia de sorte...olha, boa sorte :p
pk é k vais para vga-vga e nao hdmi-hdmi?? é para ligar ao pc nao é?? a tua grafica nao tem hdmi ou dvi?? com vga a qualidade nao vai ser pior?? ou existe alguma incompatibilidade??

fica bem []
 
entao?
ligaram-te do belmiro?

ja viste se no nuno candeias tem?

Ia ligaram hoje á tarde. COmbinei para virem entregar amanha a partir das 4.
Na nuno e candeias estive agora a ver e parece que nao tem.
Amanha antes das 4 vou ao Oeiras Parque pois mesmo que nao haja no carrefour e capaz de haver na bliss express aquela lojinha nova com cabos portateis lcds dvds etc..

elaaaa.....dps de tanto esperar e desesperar, amanha é o teu dia de sorte...olha, boa sorte :p
pk é k vais para vga-vga e nao hdmi-hdmi?? é para ligar ao pc nao é?? a tua grafica nao tem hdmi ou dvi?? com vga a qualidade nao vai ser pior?? ou existe alguma incompatibilidade??

fica bem []

Boas, é verdade amanha e o grande dia. xD
Em relaçao a ligaçao:
1º: pelo que li é mais complicado ajustar a definiçao entre o lcd e o pc com cabo dvi-hdmi, havendo lcds que sao mesmo incompativeis com este tipo de cabos.
2º: tenho o meu samsung 19" para jogar ligado ao pc por dvi
3º: pelos relatos que tenho ouvido nao notas a diferença qualidade entre dvi-hdmi e vga.

ps: o cabo vga que tenho que comprar é M>M ou M>F? penso que seja M>M mas agora fiquei coma duvida.

cumps
 
Última edição:
tb tenho quase a certeza que é M->M, nada como sacares o manual da tv
e confirmares!

e nessa loja lá do canto deves te safar
ja la tenho comprado algumas coisas
e tenho ideia de la ter visto esses cabos..
 
Boas, ja comprei o cabo Vga M>M na Bliss a 5€, nao e blindado, e um oem normal mas para desenrascar ja serve.
Agora tou á espera que chegue o lcd, mas tou com uma duvida.
Com os drivers da ati que tenho instalados nao aparece a resoluçao que o LCD suporta os 1366 (H) x 768 (V).
Como faço para meter o pc com esta resoluçao?

cumps
 
Ou pões drivers actualizadas ou então pões na resolução mais aproximada, igual á do Lcd... (penso, eu)...


Ou em ultimo caso compras outra placa....:lol:
 
nos drivers ligas o hdtv suporte
e tens a resolução exacta

tou a escrever isto ligado no s81!

espetacular a qualidade
estive a jogar e pareceu-me que a imagem tremia um pouco
mas no windows ta ok
 
nos drivers ligas o hdtv suporte
e tens a resolução exacta

tou a escrever isto ligado no s81!

espetacular a qualidade
estive a jogar e pareceu-me que a imagem tremia um pouco
mas no windows ta ok

Ia ja fiz isto.. A imagem em video esta 5*. Ainda nao tive tempo de jogar a sério.
Tens a tua S81 ligada por Vga ou DVI>HDMI ?
E como fazes quando queres ver imagem no LCD?
É que eu cada uso como primario um samsung 19" e quando quero ver no lcd R81 grande tenho que ir as propriedades> settings > ecra 2 > extended desktop.
Nao ha nenhuma maneira mais rapida de fazer isto?

cumps
 
usei o cabo vga para testes,
depois vou usar dvi->hdmi
mas vai ser num media center só ligado ao samsung

possivelmente havera um shortcut nos drivers para activar a extended desktop
quando tive algo nesse genero
tinha que ir lá sempre a opção
nunca perdi tempo a procurar alternativa
talvez a clonagem de imagem seja mais efectiva
 
Sorry, desliguei o pc e todos os sistemas durante o fim de semana poruqe ja estava uma grande confusao e para instalar o lcd na parede.
Amanha sem falta ha hora do almoço meto as fotos mas até agora mesmo sem ter mexido nos parametros estou a gostar da qualidade com cabo. Com Pc fica 5*.


Como posso clonar a imagem para ver tudo igual nos dois ecras?

cumps
 
nas opções dos drivers da ATI tens lá tudo para ligares..

já tenho a tv ligada por hdmi

mas a resolução nativa dela, 1360x720 desapareceu..
 
Ja tenho algumas fotos neste link:
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1634135#post1634135

O que queres dizer com a resoluçao desaparer?
Que resoluçao usas agora?

EU nao posso actualizar os drivers da grafica porque o xp que tenho instalado "nao original" vinha com os drivers pre instalados e agora se eu instalo os novos isto entra em conflito e fico com imagem a 256 cores.
Ja estive a ver e nao consigo desinstalar os que veem pre instalados portanto ja tou a ver que nas ferias vou ter que trocar o Windows.

cumps
 
quando digo desaparecer,
digo que não esta disponivel para a escolher

e isto aconteceu depois de configurar a resolução no xp media center nos wizards para o efeito

seja como for
parece-me que os filmes já não tem barras pretas
e enchem o lcd
por isso esta ok
 
Back
Topo