Sata 2

StiVuS

Power Member
Boas ppl!

Tenho esta pekena dúvida, será ke posso meter 2 discos um sata e outro sata 2 a funcionarem juntamente, existe alguma vantagem em mudar de sata para sata 2 ou nao é nada de especial!?

Fikem bem
 
StiVuS disse:
Boas ppl!

Tenho esta pekena dúvida, será ke posso meter 2 discos um sata e outro sata 2 a funcionarem juntamente, existe alguma vantagem em mudar de sata para sata 2 ou nao é nada de especial!?

Fikem bem

compensa teres sata II..vende mas é o sata I e compra outro sata II..assim aproveitas e fazes um raid0 nisso..vais ver como ganhas em desempenho.;)

Morpheus disse:
search and you shall find ... já existem N topicos a falar do sata2

pra dizer isto mais compensava nao dizer nada; a meu ver pois tá claro..:cool:
 
Última edição:
blueangelman disse:
pra dizer isto mais compensava nao dizer nada; a meu ver pois tá claro..:cool:

Desculpa, criar uma thread nova a expor uma pergunta quando já existem N threads abertas neste forum que debatem exactamente a mesma questão ...achas que não valia a pena dizer nada ... [ironic] pois claro já agora vou abrir uma thread á toa só porque me apetece[/ironic] para além de ser dificil moderar um forum deste tamanho se houver users a criar N threads sem sequer procurar para alem de estarmos a gastar largura de banda á toa o user pode até nem ficar a conhecer outros pontos de vista que por terem sido simplesmente debatidos montes de vezes já ninguem fala deles ...

quote

* Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.

* O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.

in... regras de utilização do forum
 
a tua resposta a meu ver nao ajudou nada..mesmo abrindo uma thread nova com um assunto mto falado já que a abriu era só fazeres tipo isto:
sata 2

por exemplo.;)

isto sem tirar razao ao que dizes.

Morpheus disse:
* O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.

:)
 
Última edição:
Pa nada de zangas:cool: ja agora digam-me uma cena comprando eu 2 discos secalhar hitachi2, terei de instalar alguma cena para eles fikarem sata 2 ou instalando as drives da nforce da minha ASUS SLI os discos fikam a bombar a sata 2??
 
Back
Topo