1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sata drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fredcox, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4289)

1. fredcox

fredcox Power Member

Boas a todos no forum.
    Nao é nenhuma duvida, mas sim para eu desenvolver um trabalho.
    Alguem sabe ou tem em lista os drivers sata existentes, ou zip, rar ou outro tipo de fixeiros quaisquer com todos os drivers sata existentes?

Se me conseguissem ajudar era muito bom...
    Obrigado
    Cumps

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Sê mais explicito, agradeço.

3. zh3ng

zh3ng Power Member

Drivers SATA? Isso vem tudo nos drivers do Chipset de cada Motherboard.

4. fredcox

fredcox Power Member

tenciono fazer uma coisinha onde preciso de utilizar drivers sata, como existem varios tipos de chipset e motherboards, o meu projecto como é para ser universal, tem de conter todos os drivers sata.

O que eu preciso, é de todos os nomes de drivers sata ( tipo lista) ou entao, packs já com varios drivers contidos, pela minha informaçao recolhida, existem cerca de 120 drivers sata...

Cumprimentos.

5. fredcox

fredcox Power Member

Pois, os fabricantes eu sei que tem lá, mas gostava mais se alguem tivesse um pack total pronto a sacar:lol: .

Se alguem tiver mais algum informaçao agradecia.

Cumps

6. HyperRush

HyperRush Power Member

7. fredcox

fredcox Power Member

eu nao reclamei, só pedi algum k alguem podesse ter, pork o progecto k estou a fazer é de interesse de muita gente... mas mais meu porque sou eu que o estou a tentar desenvolver, sei que algumas pessoas já o conseguiram mas nao desvendam.

mesmo assim, obrigado por tudo..

cumps.

8. fredcox

fredcox Power Member

Obrigadao dekker ;)

É uma grande ajuda :)

cumps

Partilhar esta Página