1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SATA lock & Overclocking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 880)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Olá!

Quando se faz OC e se usa um disco SATA, a MBoard fixa a frequência SATA? É que a minha suporta SATA, mas só tem AGP/PCI Lock...

Pergunto isto porque um disco SATA meu foi à vida há uns tempos e pergunto-me se não será que fazer OC e a Mboard subir a frequência SATA sem que eu pudesse evitá-lo =/

Obrigado!

2. atlante

atlante Power Member

Eu tive esse processador, que saudades, com essa board e nunca tive quaiquer prblemas, aparentemente parece-me que tem lock default.

Eu nao fazia mais de 3750 com stock cooler e stock vcore

3. WindWalker

WindWalker Power Member

3750 com tudo em stock? :S

Eu preciso de um aumento razoável de Vcore para chegar aos 3600 estáveis :(

4. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Basta bloqueares as pci, não sei que board tens, mas houve alguns casos que as controladores não estavam a bloquear bem as pci em certos sata, um exemplo era a Msi Nf3 só no sata 3 e 4 é que bloqueava, mas experimenta ver no clock gen a que velocidade tens as pci com o overclock.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Tanto AGP como PCI estão bloqueados (assim o pus na BIOS) para 66.66/33.33 :)

Mas isso não me diz nada em relação ao SATA :S (não tenho disco SATA de momento)

6. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

O sata funciona atravez da pci, se tens assim e a controladora for em condições podes estar descansado que está bloqueado

7. atlante

atlante Power Member

Partilhar esta Página