1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sata problemas mais problemas :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DvdGuy, 29 de Agosto de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 514)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

Estou pelos cabelos com os discos sata :( comprei a umas 2 semanas um novinho disco hitachi para ver se dava um pouco mais de perfomance a isto so que tenho tido imensos problemas de vez em quando ao iniciar o windows ele para a meio desliga-me o disco ide e da o ecran azul e reinicia antes ainda dava para fazer f8 e last known good configuration e funcionava bem agora nem isso :( mas se ligar com o disco ide a arrancar funciona tudo bem ao inicio pensava que era a fonte que nao aguentava mas continuava a dar problemas ja nao entendo nada disto se o sata arrancar ele bloqueia-me se eu arrancar pelo ide arranca tudo bem e funcionam os dois discos perfeitamente amanha vou formatar ( novamente ) o disco sata a ver no que da mas estou a ficar um pouco desesperado pois ja tentei tudo e mais alguma coisa
    a board é uma asus sli

Partilhar esta Página