1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SATA Raid 0, mais lento que normal?!?!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Pericão, 11 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 973)

1. Pericão

Pericão Power Member

Pois é,
    se alguém leu um post que criei a pedir ajuda sobre a Asus P4C800 Deluxe, eu antes tinha 2x80GB SATA Maxtor, e não conseguia mete-los em Raid. Troquei por uns Seagate (damn, fazem tanto barulho como o Maxtor).

A questão é a seguinte:
    Se antes com o Maxtor em Sata normal tinha pontos no PCMark na ordem dos 1000-1100, bem... com os Seagate em RAID0 tenho 800??????

ALGUÉM QUE ME AJUDE!!!!!!!!!!!!
    Estou farto de instalar XP e formats.

2. bl4cK4md

bl4cK4md Power Member

Usas o PCMark para veres os discos... Tás bem enganado...
    Mais depressa o SisoftSandra ou outros mais especializados para discos... É que o PCMark para discos suka mesmo...

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

tens as cenas na board mal configs vai á parte dos hdd na bios e mete tudo auto eu fiz issu na minha aumentou conssideravelmente o speed mas eu sou amd..

4. Raptor

Raptor OC Legend

Esses Seagate em Sata são mesmo muito lentos, não tem nada a haver com configurações! :(

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Confirma-se. Troca por uns raptor pois foi o que eu fiz. Vais ver que no pcmark tens scores acima dos 2000 :D :D

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao sao precisos raptor .. bastam dois maxtor, WD normais etc .. agora seagate em raid .. sempre tiveram problemas com o uso em raid, pensava ke ja tinham resolvido isso.

E ver performance de discos com pcmark ou sandra .. :puke: ... usem o hdtach.

7. Pericão

Pericão Power Member

Obrigado pessoal:005:
    Eu tinha uns Maxtor que sem ser em raid eram mais rápidos... não os posso trocar, o rapaz da loja já vai ficar com os 2 discos encostados e era uma falta de respeito querer os Maxtor de volta.

Para terminar:005: isto está mesmo mais lento, eu noto em tudo o que faço que está mais lento.:sad:

Partilhar esta Página