Pois é, se alguém leu um post que criei a pedir ajuda sobre a Asus P4C800 Deluxe, eu antes tinha 2x80GB SATA Maxtor, e não conseguia mete-los em Raid. Troquei por uns Seagate (damn, fazem tanto barulho como o Maxtor). A questão é a seguinte: Se antes com o Maxtor em Sata normal tinha pontos no PCMark na ordem dos 1000-1100, bem... com os Seagate em RAID0 tenho 800?????? ALGUÉM QUE ME AJUDE!!!!!!!!!!!! Estou farto de instalar XP e formats.
Usas o PCMark para veres os discos... Tás bem enganado... Mais depressa o SisoftSandra ou outros mais especializados para discos... É que o PCMark para discos suka mesmo...
tens as cenas na board mal configs vai á parte dos hdd na bios e mete tudo auto eu fiz issu na minha aumentou conssideravelmente o speed mas eu sou amd..
Confirma-se. Troca por uns raptor pois foi o que eu fiz. Vais ver que no pcmark tens scores acima dos 2000
Nao sao precisos raptor .. bastam dois maxtor, WD normais etc .. agora seagate em raid .. sempre tiveram problemas com o uso em raid, pensava ke ja tinham resolvido isso. E ver performance de discos com pcmark ou sandra .. ... usem o hdtach.
Obrigado pessoal Eu tinha uns Maxtor que sem ser em raid eram mais rápidos... não os posso trocar, o rapaz da loja já vai ficar com os 2 discos encostados e era uma falta de respeito querer os Maxtor de volta. Para terminar isto está mesmo mais lento, eu noto em tudo o que faço que está mais lento.