Satélite para Jogos futebol

boas comprei em segunda mao uma antena rotativa de 1.80cm, qual lnb me aconselham para esta antena visto que tenciono apanhar o hispasat , hotbird ,astra

Para esses satélites não precisas de nenhum LNB todo xpto, compra um qualquer de 0.2 ou até mesmo 0.3 de figura de ruído que chega perfeitamente, encontras isso a 5€ cada até amigo...

Abraço
 
Pessoal tirem-me só uma dúvida, por favor.
Independentemente de as minhas TV's terem descodificador MPEG4, para conseguir ver os canais do satélite, terei sempre que ter uma box certo?
 
Pessoal tirem-me só uma dúvida, por favor.
Independentemente de as minhas TV's terem descodificador MPEG4, para conseguir ver os canais do satélite, terei sempre que ter uma box certo?

Para os canais via satélite terás mesmo de ter uma box só para isso sim, a menos que tenhas alguma destas novas tv's já com tunner sat incorporado...

Abraço
 
Boa Noite!
Estou interessado em colocar TV por Satélite.

Moro na zona de Leiria, gostava de saber se aqui é possível apanhar os seguintes satélites e os seguintes canais:
TURKSAT 42º E (TRT Haber, IDMAN TV, NTV SPOR, RAH-E-FARDAM, DUHOK).
EUTELSAT 36º E (SETENTA AFRICA).
BADR 26ºE (DUBAI SPORTS 2,IRIB VARZESH)

Obrigado!
 
se tiveres uma antena giratoria entre os 1.50cm ou 1.80cm sim consegues apanhar os 3 satelites, agora ver o que pretendes lamento mas não, ou pelo menos não como tu pensas, pois os canais estão a ser trasmitidos mas com os feixes direcionados para o pais em questão e não para todo lado, o turksat 42ºe o queres não é transmitido para portugal, apenas alguns outros canais poucos da mesma origem, no eutelsat 36ºe a mesma coisa os canais que pretendes apenas são emitidos para africa, o arabsat 26ºE esse sim consegues obter cá a recepção...

Portugal em banda Ku o que se consegue ver é entre os 30ºw e os 28.2ºE ir mais alem pouco ou nada se capta pois são satelites com os canais codificados ou beams direcionados para outras areas...
 
Antes de mais nada obrigado pela informação !

Eu perguntei isso pois gostava de montar uma parabólica para poder ver desporto, nomeadamente futebol, hoje informei-me e pelo que apurei esses canais emitem jogos de futebol.
Quero perguntar então se posso ter uma só parabólica com 2 LNB(acho que é isto), com os seguintes satélites: HotBird 13ºE, e Badr 26ºE?E se sabe o melhor satélite ou canais para ver futebol em FTA.
Com parabólica de 100cm consigo apanhar isto?

Agradecido desde já !
 
Boas malta, como sou muito verdinho nisto, então qual seria mesmo o melhor satélite para onde apontar se o intuito for ver bola, muita bola :) inglês, espanhol, português? :)

Por exemplo, vi no site que aqui referiram "liveonSat" e o Benfica estava disponível para vários satélites, mas nenhum deles aqui referido, EutelSat16A, Astra1A, etc...

agora uma pergunta ignorante, peço desculpa, para os canais portugueses...imaginemos Fox, Axn, etc... (Com as legendas em português) nesse caso apontar para o satélite é proibido ou mesmo que se aponte o sinal é codificado?

cumprimentos
 
agora uma pergunta ignorante, peço desculpa, para os canais portugueses...imaginemos Fox, Axn, etc... (Com as legendas em português) nesse caso apontar para o satélite é proibido ou mesmo que se aponte o sinal é codificado?

cumprimentos

Codificado, apenas acessíveis mediante assinatura de algum dos nossos operadores de Cabo!

Abraço
 
Obrigado jota,
e relativamente à outra pergunta? o que é aconselhado em termos de satélite para ver bola?

Jogos em sinal aberto das principais e mais importantes ligas não será muito fácil, se já andaste a dar uma vista de olhos no live on sat, deves ter visto que a maioria destas ligas passam apenas em canais codificados...

Tens é depois jogos de ligas menos importantes a passarem em alguns canais FTA...

Abraço
 
Pois, então não há mesmo nada a fazer, obrigado :)

Se te interessa, tens a RTPi que emite em sinal aberto no hotbird e como deves saber todas as jornadas passa lá um jogo dos 3 grandes do nosso campeonato...

Fora isto, tens às vezes jogos das 2ª e 3ª ligas alemães em canais FTA, alguns da liga húngara, tens é mais sorte nos jogos das competições europeias, aí às vezes já consegues ver mais jogos, e se for nas alturas dos Euros e dos Mundiais, tens 2 canais alemães FTA e HD que passam estes campeonatos na íntegra, disponíveis no astra 19.2e...

De resto, só mesmo subscrevendo algum operador consegues ter acesso a "jogos mais importantes" digamos assim...

Eu como neste momento tenho instalação feita para 4 satélites em simultâneo, quase sempre consigo arranjar aqui algum jogo pra ver :D

Um abraço amigo :beerchug:
 
Back
Topo