Satélite para Jogos futebol

Antes de mais nada obrigado pela informação !

Eu perguntei isso pois gostava de montar uma parabólica para poder ver desporto, nomeadamente futebol, hoje informei-me e pelo que apurei esses canais emitem jogos de futebol.
Quero perguntar então se posso ter uma só parabólica com 2 LNB(acho que é isto), com os seguintes satélites: HotBird 13ºE, e Badr 26ºE?E se sabe o melhor satélite ou canais para ver futebol em FTA.
Com parabólica de 100cm consigo apanhar isto?

Agradecido desde já !

sim consegues com uma antena de 1m sem problemas, precisas de 3 lnb's de 0.3db's, e um suporte proprio para o efeito e um disqsec 4x1(comutador entre lnb's) depois é configurar no receptor a saida correspondente a cada lnb e fazer o scan aos 3 satelites e já podes fazer záping...

a conecção basicamente é lnb's--->disqsec--->receptor
fica algo assim(foto), orientada a antena ao arabsat 26ºe no mastro, depois em decadencia o astra 19.2ºe e o hotbird 13ºe...
como estás em leiria vais ai a Sonigate que eles teem esse material todo....

IMG_1043.JPG
sat%2Bcarnide%2Bmai%2B11%2B-%2B2.JPG
 
Última edição:
Obrigado pela informação Touro melga.
Já agora se me puderes esclarecer uma duvida... não percebi o seguinte, eu aponto a parabólica para os 26 º E certo? e os outros 2 LNB´S aponto para HotBird 13E e Astra 19.2 E,é isso?

Desculpa estar a chatear, mas como estou interessado em colocar e não pesco nada disto tenho de me informar 1º.
Mais uma vez obrigado!

PS: Desculpem se é tema proibido no fórum mas alguém sabe como posso 'abrir' o canal SPORTDIGITAL.TV que se situa no Astra19.2E e que esta encriptado em Cryptoworks?
 
Sim. o que o touromelga disse foi isso mesmo. 26E no centro, depois 19.2E e seguidamente os 13E. Talvez em dias menos propicios possas ter falhas em alguns transponders nos 13E.

Quanto às flores, não posso ajudar muito, mas a primavera já lá vai. sempre podes usar o google para ver se ainda plantas algumas que te convenham.
 
Quanto às flores, não posso ajudar muito, mas a primavera já lá vai. sempre podes usar o google para ver se ainda plantas algumas que te convenham.


Ota, não percebi a tua ultima frase.
Flores? Estas a falar de Keys?Estas a dizer então que é impossível ver o SPORTVDIGITAL.TV certo?
 
Obrigado pela informação Touro melga.
Já agora se me puderes esclarecer uma duvida... não percebi o seguinte, eu aponto a parabólica para os 26 º E certo? e os outros 2 LNB´S aponto para HotBird 13E e Astra 19.2 E,é isso?

Desculpa estar a chatear, mas como estou interessado em colocar e não pesco nada disto tenho de me informar 1º.
Mais uma vez obrigado!

PS: Desculpem se é tema proibido no fórum mas alguém sabe como posso 'abrir' o canal SPORTDIGITAL.TV que se situa no Astra19.2E e que esta encriptado em Cryptoworks?

sim é isso mesmo, quando a ver canais codificados, isso não se pode falar aqui, no entanto se não percebes do assunto, das duas uma, ou compras o material e vais vendo uns manuais de como efectuar a montagem e respectivo alinhamento com os satelites e afinações o que pode levar uns dias até conseguires apanhar o jeito, ou pagas a um tecnico para te ir ai montar isso em algumas horas e só tens que te preocupar com o sentar no sofá e ver os canais...

o ideal era recorres a foruns da especialidade para tirares as duvidas e ver como as coisas funcionam e depois equacionar o que fazer...
 
Ota, não percebi a tua ultima frase.
Flores? Estas a falar de Keys?Estas a dizer então que é impossível ver o SPORTVDIGITAL.TV certo?

Não se pode discutir assuntos sobre desencriptação através de certos e determinados meios aqui no fórum. A única coisa que te podemos aconselhar é arranjar um cartão com a assinatura legal para poderes receber o canal.

Fica Bem.
 
Pessoal alguém me pode esclarecer esta duvida.
Eu estou a pensar em colocar 3 Satélites HotBird 13º E, Astra 19.2º E, Badr 26º E.
Eu consigo apanhar por exemplo:
HotBird 13B, 13C, 13D ou apenas 1.
Astra 1KR, 1L, 1M, 2C ou apenas 1 deles.
Badr 4,5,6 ou somente 1.

Obrigado!
 
Pessoal alguém me pode esclarecer esta duvida.
Eu estou a pensar em colocar 3 Satélites HotBird 13º E, Astra 19.2º E, Badr 26º E.
Eu consigo apanhar por exemplo:
HotBird 13B, 13C, 13D ou apenas 1.
Astra 1KR, 1L, 1M, 2C ou apenas 1 deles.
Badr 4,5,6 ou somente 1.

Obrigado!

Estando na mesma posição, conseguirás apanhar os que estão activos na mesma.

Fica Bem.
 
Bem pessoal, em breve vou observar e comprar o material para colocar Tv por Satélite.
Estou a pensar instalar os seguintes satélites:
-HotBird 13º E
-Astra 19.2º E
-Badr 26º E

Já agora alguém sabe se consigo apanhar estes canais em Portugal(?):
-TV5 Monde (Maghreb) Orient (Badr 4 26º E)
-Dubai Sports 2 (Badr 4 26º E)
-Irib Varzesh (Badr 5 26ºE)
-Az TV Azerbaijan (HotBird 13º E)
-Mbc (Badr 4 26ºE)
-Rdv (Eutelsat 16ºE)

Agradecia mesmo resposta .Abraço e Obrigado a todos!
 
Última edição:
jota obrigado, e desculpa ser melga, mas eu queria saber é se consigo apanhar estes canais!


Já agora alguém sabe se consigo apanhar estes canais em Portugal(?):
-TV5 Monde (Maghreb) Orient (Badr 4 26º E)
-Dubai Sports 2 (Badr 4 26º E)
-Irib Varzesh (Badr 5 26ºE)
-Az TV Azerbaijan (HotBird 13º E)
-Mbc (Badr 4 26ºE)
-Rdv (Eutelsat 16ºE)

Agradecia mesmo resposta .Abraço e Obrigado a todos!
 
jota obrigado, e desculpa ser melga, mas eu queria saber é se consigo apanhar estes canais!


Já agora alguém sabe se consigo apanhar estes canais em Portugal(?):
-TV5 Monde (Maghreb) Orient (Badr 4 26º E)
-Dubai Sports 2 (Badr 4 26º E)
-Irib Varzesh (Badr 5 26ºE)
-Az TV Azerbaijan (HotBird 13º E)
-Mbc (Badr 4 26ºE)
-Rdv (Eutelsat 16ºE)

Agradecia mesmo resposta .Abraço e Obrigado a todos!

Da minha parte digo-te apenas que o AZTV apanhas, mas se tás a pensar nele pra veres jogos de futebol, podes esquecer, porque os jogos passam sim no AZTV mas noutro satélite...

Dos outros canais não tenho instalação feita para captar nenhum deles, por isso não te posso nem sei dizer se os consegues captar ou não...

Terás de esperar que alguém com estes conhecimentos se digne a ajudar-te...

Abraço
 
jota agradeço-te mais uma vez pela informação, no entanto má noticia, bolas!
Vi que passavam jogos da Liga Espanhola, afinal passam no satélite dos 46º E e não no 13ºE (HotBird).
Vou esperar para ver se alguém diz algo.
O Dubai Sports da 3 por jornada da Liga Alemã, o TV5 Monde (Maghreb) Orient da 1 por jornada da Liga Francesa e o Irib Varzesh passa da Liga Inglesa...


EDIT: Desculpa chatear, mas sabes se existe algum canal que dê programas tipo WipeOut?
Obrigado!
 
Este ano a Bundesliga está muito concorrida em termos de FTA (!!)

33e4v2h.jpg


wrxm47.jpg


Em 8 jogos...4 em FTA...Não são más noticias de todo!
 
Última edição:
Boas amigos, sou mais uma nabo aqui na materia, não sei se posso usar este topico? mas cá vai!
O meu caso é para ver jogos de futebol e tudo o mais que consiga apanhar! tenho uma parabolica velhinha pra í de 1 metro e uma box com alguns 6 anos, consigo apanhar alguns canais mas a maior parte esta codificado. Pelo o que já pesquisei acho que tenho que comprar um lnb digital e uma box melhor, alguem me pode dar uma ajuda do que preciso de comprar?
podem mandar por pm
Obrigado
 
Back
Topo