Satélite para Jogos futebol

Malta, preciso de ajuda. O comando da minha box (fotos abaixo) pifou...de vez. Algumas teclas foram deixando de funcionar ao longo do tempo, mas hoje nada funciona. Já troquei pilhas e nada. Liguei o aparelho na própria box e tentei mudar de canal com o comando para me certificar de que não tinha sido apenas o botâo ON/OFF do comando a ir à vida mas ele não responde.

Na box, tenho apenas os botões para o básico: Ligar e desligar e mudar de canal. Mas todas as funções, como, por exemplo, fazer uma busaca de canais por satélite, eram realizadas através do comando. Soluções???





 
Última edição:
Já vi receptor + comando por 50€ (loja nacional) já com portes. Mas só o comando é que era...se o conseguisse arranjar por 10/15€ ou até menos é que era...

Não se arranjam comandos universais???
 
Já vi receptor + comando por 50€ (loja nacional) já com portes. Mas só o comando é que era...se o conseguisse arranjar por 10/15€ ou até menos é que era...

Não se arranjam comandos universais???

Sendo um receptor da Metronic é possivel que um comando universal com codigos da metronic funcione dai ter sugerido arranjares um.
 
Tenho um desses na casa dos meus velhos,aquilo tb não funciona o comando,penso que um universal com codigos da metronic dê,mas nem me deu para testar,eles não ligam aquilo a anos...,usavam para a rtp int nos jogos da bola mas como agora injecto para lá sport tv e afins...

cumps
 
Se vais gastar 50 euros num novo não compres isso,por pouco + compras receivers já com dvb-s2 e com possibilidades infinitas,off topic neste forum claro!

cumps
 
Boa tarde
Estou quase a finalizar um negocio de um receptor satélite desbloqueado + uma parabólica tudo por 30€ a minha duvida agora é, aquilo e fácil de sintonizar apanhando o satélite?
Também já vi pelo fórum que há umas coisas que sintonizam a parabólica sozinha e possível obter isso para uma parabólica normal?
 
Que receptor é? Por esse valor deve ser algo muito velho.

E este, opiniões? e um bom equipamento?
images
 
Boa tarde pessoal, preciso muito mas mesmo muito de ajuda , tenho uma antena de 80/90cm da televes e um lnb sharp e queria apanhar o satélite hotbird , mas nas semanas passadas os meus dias passaram a tentar orientar a antena e nada , apanhei por momentos os canais al oula e tamazight mas depois deixei de apanhar. Sou de albufeira ,Algarve. Gostaria então que me ajudassem por favor visto que não consigo apanhar o satélite.

Obrigado.
 
Como também pudeste ver, a RTP Internacional não transmite os Jogos Olimpicos, por isso não vejo como é que uma coisa tem a ver com a outra. Talvez amanhã ou sexta já tenha o jogo que vão transmitir. Muitas vezes só actualizam o guia de programação com o jogo 2 ou 3 dias antes.
 
Última edição:
Back
Topo