Satelite TV [HDTV]

Fric

Power Member
Viva,


Irei mudar de casa e ando indeciso no sistema de captação de tv q colocarei em casa... Pelo q tenho visto/falado satelite e', neste momento aquele q oferece melhor qualidade pois ja existem alguns canais de elevada resolução.

É necessário um sistema especial ou aqueles tradicionais kits dos 100€ do AKI chegam para ver este tipo de canais?

Q sistema recomendariam para recepção de satelite?

E quais as vantagens desses sistemas q recomendam face a eventuais outros?



Obrigado
 
A única experiência que tenho com satélites é mesmo com esse tipo de kits, e quanto ao sinal por satélite vem bastante comprimido, tanto que nunca consegui uma imagem decente por satelite num bom lcd, o que não acontece com o cabo. Contudo deve haver satélites com boa qualidade, melhores cabeçasm receptores, etc. De certeza que existem aqui pessoas mais qualificadas sobre isso. Também podes espreitar no http://www.satnagra.com lá se calhar indicam-te melhor. Também existe uma secção portuguesa no satelite.co.uk. try it!
 
Mas e' so o receptor em si ou o resto do equipamento tb tem q estar preparado para HD?

Ou seja... posso comprar um desses kits mais baratinhos, com antena, cabeças, cabo, etc... e depois compro somente o receptor e passo a receber tv em HD?


Obrigado
 
Fric disse:
Mas e' so o receptor em si ou o resto do equipamento tb tem q estar preparado para HD?

Ou seja... posso comprar um desses kits mais baratinhos, com antena, cabeças, cabo, etc... e depois compro somente o receptor e passo a receber tv em HD?


Obrigado

Por norma, os receptores HDTV fazem conversão para SDTV. Acabas por receber sempre "HDTV" mas estás dependente da capacidade do receptor de descodificar o codec usado para tal. :)

[[]]
 
Penso que depois para acederes a canais precisas de mais algo...

Por 300€ a cabovisão já te dá HD não sei é se ja tem mais ofertas que o canal 1080 ou lá o k era
 
300€ e' realmente caro, ainda para mais se for mensalidade...

Esta b em acima dauqilo q penso gastar, ate pq o ideal seria n ter qq tipo de mensalidade, por isso mm optaria por satelite q n tem encargos mensais.

Obrigado
 
nexp disse:
isso e' a propósito da minha sugestão? tiveste algum problema com eles?

Sim. Em 3 encomendas, 2 vieram com erros graves. :rolleyes: Para piorar as coisas, o cliente ainda tinha de pagar os portes NOVAMENTE para ter os produtos que encomendou e que estavam em falta por culpa assumida por um responsável da loja. Hilariante, não? :blubomte: :rolleyes:

[[]]
 
redalert disse:
Sim. Em 3 encomendas, 2 vieram com erros graves. :rolleyes: Para piorar as coisas, o cliente ainda tinha de pagar os portes NOVAMENTE para ter os produtos que encomendou e que estavam em falta por culpa assumida por um responsável da loja. Hilariante, não? :blubomte: :rolleyes:

[[]]

pois... politicas da treta...
a mim e mais dois colegas correu td bem, veio tudo em perfeito estado. Já fui uma vez á loja fisica, e' uma garagem em cascos de rolha, e o atendimento para mim foi miserável... por isso, ate' prefiro pagar para não ter que la' ir... (ainda são uns kilometros)


nexp
 
Back
Topo