Satélites Canais TV livres

ciborg

Power Member
Ola pessoal , desde ja peço desculpa se existe algum topico que aborda este tema , eu entrei recentemente nos sistemas de TV sobre satelite e tenho andado a fazer procuras e mais procuras , a informação e tanta que as vezes nos confunde :007:

Pelo que encontrei Portugal apanha em boas condições os sinais dos seguintes satélites :


hotbird
eutelsat
galaxy
telsat
haicom
intelsat
atlantic bird
euribird
astra
hispasat

estou certo pessoal ?
 
Dependendo da zona em que vives poderás receber ou deixar de receber um ou outro satélite mas sim, são esses.

De notar o Astra 19.2E, o satélite mais popular e para o qual as antenas parabólicas comunitárias dos edifícios que as possuem estão normalmente apontadas; e o Astra 28.2E, um bocadinho lixado de se receber mas muito bom porque recebes a BBC e outros canais do UK.
 
Última edição:
estou a instalar antenas de 80 cm isto na zona centro perto de Leiria , tenho andado a procura da lista de canais de cada satelite , mas consegui muito pouco , alguem sabe quais os canais que cada satélite oferece ?
 
mt obrigado casser pelo teu post , ou seja basicamente o astra e um conjunto de satelites apenas alguns transponders estao disponiveis para portugal certo ? o mesmo aocntece com o hotbird nao e ?

tens experiencia com mais algum satelite ?
 
Astra 28.2E apanhas canais o Freesat do Reino Unido.

19.2 acho que apanhas alguns canais que já estão na TVcabo, etc.


Existe uma revista chamada TELEsatélite, já vi na secção de papelaria do Continente, é muito boa para ficar a par dos canais presentes em cada satélite bem como as novidades no que toca a equipamentos.

Eu também sou de Leiria :P Uma curiosidade, ás vezes vez daqueles prédios com antenas parabólicas não é? Normalmente estão apontadas para o 19.2 E mas como são grandes (Banda C, 140 cm) normalmente apanham todas

Se vives num desses prédios fala com o administrador pois normalmente são antenas comunitárias.
 
lol faz me alguma confusão estas coisas eu sempre estudei e trabalhei em comunicações por cabo a pouco tempo e que comecei a procurar satelite e satelite basicamente ainda sei muito pouco alguem me podia dar umas luzes por favor ?

a mim disseram me que podia apanhar estes

hotbird
eutelsat
galaxy
telsat
haicom
intelsat
atlantic bird
euribird
astra
hispasat
 
estou a instalar antenas de 80 cm isto na zona centro perto de Leiria , tenho andado a procura da lista de canais de cada satelite , mas consegui muito pouco , alguem sabe quais os canais que cada satélite oferece ?
Boa tarde.
Precisava de uma grande ajuda. A minha casa fica na localidade de Paredes (Porto). e queria saber qual o melhor satélite para apanhar e todo o equipamento que será necessário ?
Também tenho três plasmas, vou ter que ter uma box para cada um. Mesmo que só tenha os canais mínimos nas duas e só num plasma a totalidade dos canais? E que canais apanharia livres?

Peço desde já desculpas pela extensão da mensagem.
 
Boa tarde.
Precisava de uma grande ajuda. A minha casa fica na localidade de Paredes (Porto). e queria saber qual o melhor satélite para apanhar e todo o equipamento que será necessário ?
Também tenho três plasmas, vou ter que ter uma box para cada um. Mesmo que só tenha os canais mínimos nas duas e só num plasma a totalidade dos canais? E que canais apanharia livres?

Peço desde já desculpas pela extensão da mensagem.

Antes de mais PARABENS!!!!

Desenterraste um topico de 2011 :D

Tens de adquirir boxes para cada TV. Podes comprar uma parabolica, um LNB pelo menos com 3 saidas para ligares as 3 boxes, e tens de comprar cabos para ligar a box ao LNB.

Em relação aos satélites existem muitos que podes apanhar, so depende do tamanho do prato que compres. Quanto maior o prato mais satelites consegues apanhar. Agora se comprares um motor para rodar a parabolica vais conseguir apanhar varios satélites e assim veres mais canais.
 
Bom dia.
Que canais portugueses e que canais desportivos (pt ou estrangeiros) que dão a liga Nos apanho na parabólica e É possivel ter canais legendados como a Axn ou Fox ?É que estou farto de andar a pagar ás operadoras de tv e ter um mau serviço.E ando a pesquisar informações sobre Satelite visto que vejo na rua muita casa com antenas parabolicas(cada vez mais).Cumps
 
Bom dia.
Que canais portugueses e que canais desportivos (pt ou estrangeiros) que dão a liga Nos apanho na parabólica e É possivel ter canais legendados como a Axn ou Fox ?Cumps

portugueses, esquece apenas 2, euronews e rtp internacional, tudo o resto é noutras línguas, e legendas isso não existe, legendado só nos canais de subscrição, se bem que a grande maioria dos bons canais(axn, fox, etc) que tens na tv de subscrição, são igualmente pagos em satélite estando associados a pacotes de tv internacionais...

canais desportivos existe alguns, depende do que procuras ver...

por outras palavras se estas a pensar comprar um sistema de satélite free to air em detrimento da subscrição de tv paga(zon, meo, vodafone) deixa-te estar quieto que não é para ti...
 
portugueses, esquece apenas 2, euronews e rtp internacional, tudo o resto é noutras línguas, e legendas isso não existe, legendado só nos canais de subscrição, se bem que a grande maioria dos bons canais(axn, fox, etc) que tens na tv de subscrição, são igualmente pagos em satélite estando associados a pacotes de tv internacionais...

canais desportivos existe alguns, depende do que procuras ver...

por outras palavras se estas a pensar comprar um sistema de satélite free to air em detrimento da subscrição de tv paga(zon, meo, vodafone) deixa-te estar quieto que não é para ti...
Os canais desportivos era para ver futebol o campeonato portugues e Wrestling,mais nada,Sabes me dizer os canais abertos que dão o campeonato portugues e wrestling?
 
Apareceu agora um nos 28,2ºEste, para quem viver no Norte é muito bom (emite no feixe UK), pois transmite os jogos da Liga NOS.
Chama-se Freesports TV e emite sem codificação.

11426V, Symbol Rate: 27500, FEC: 5/6, DVB-S

Aproveitem se o conseguirem captar!!
 
Última edição:
Os canais desportivos era para ver futebol o campeonato portugues e Wrestling,mais nada,Sabes me dizer os canais abertos que dão o campeonato portugues e wrestling?

Se a tua ideia de wrestling é WWE, RAW e SmackDown já estão disponíveis para ver no YouTube gratuitamente todas as semanas.

Tudo o resto, WWE Network conforme os eventos que queres ver e dá um salto à NJPW World, cada um destes serviços a custar à volta dos €9/mês.
 
Back
Topo