Satellite A30-303 Preço/data??? Help

Flyecas

Membro
Boas, Alguem sabe o preço de custo do portátil Satellite A30-303 e a data +/- da data em que esteve a venda?

Tenho 1 que avariou com uma inundação e não sei da factura de compra.

Abraços.
 
Boas.

A data em concreto vai ser complicado a n ser que haja aqui ppl com esse portátil mas tendo em conta o processador certamente que já foi há mais de 2 anos.

Digo isto porque tive um Acer com um Centrino 1.4 (cujo modelo já n me lembro) que é +/- da mesma altura e tendo em conta que o dei ao meu irmão há 2 anos ou mais, certamente que esse deve ter pelo menos 3 ou 4 anos. Alias, lembrei-em agora enquanto escrevia que este Acer que falo foi comprado no meu 2º ano de universidade e isso foi em 2003 por isso a não ser que eu esteja muito enganado esse portátil deve ter sido também comprado em 2003 ou 2004.

Resta agora confirmar a idade do processador pois deve ser o melhor dado que tens para verificar quando compraste o PC.
Quanto ao preço, o meu custou (comprado na ***** que tinha provavelmente os preços + baratos na altura) por volta dos 1.250€ logo esse deve andar +/- pelo mesmo preço, talvez 1 pco mais caro dado ser Toshiba.

Cumps
 
Última edição:
Bem, tendo em conta os dados que vi neste tópico, o qual tb perguntaste sobre o mesmo assunto, e as especificações que aqui colocaste eu diria que deve mesmo ter sido comprado em 2003 ou inicio de 2004.

O preço deverá ser o mais complicado ainda pois na altura os preços dos portáteis eram bem diferentes do que são agora, principalmente os dos Toshiba que eram extremamente caros.

Dependendo da loja, que na altura alterava bem mais o valor que se pagava pelos portareis (já que não havia tanta concorrência/utilizadores informados), o valor deverá mm andar pelos 1600€ indicados pelo pumabr ou talvez um pouco mais baixo mas se calhar nunca menos que 1500€.

Cumps e boa sorte com a pesquisa pois muitas vezes se as coisas n tão associadas a alturas marcantes (como por exemplo no meu caso, seu que foi no 2º ano de universidade e sei que entrei em 2002 por isso é que cheguei ao ano de 2003 :P) não é fácil. Só uma dica, o tempo passa mais depressa do que nós pensamos lol.

[Off topic]Para o ppl que diz que acer não presta (ok eu tb concordo que eles tiveram modelos que falharam cm o caraças mas n generalizem), o dito cujo portátil (um 292 LCi lembrei-me devido ao outro tópico) tem 6 anos e funciona cm se tivesse 1 semana, bateria incluída que dura ainda 3/4hrs!! Peço desculpa por fugir ao tópico mas n resisti lol[/Off topic]
 
Flyecas disse:
Vou ver se mando isso para o seguro :(
Ui agora é que vais mm precisar de sorte!! Dado ser um PC tão antigo não te admires que te dêem truta e meia pois já sabes cm é o ppl dos seguros...Claro que podes sempre regatear mas n sei se terás muita sorte :(

Abraço e mais 1 x boa sorte c isso.
 
Back
Topo