Satellite A300-18A TOSHIBA Vs Pavilion dv9890epHP

mjfg

Membro
Boa tarde,

Gostaria que opinassem sobre estes dois computadores que estão neste momento à venda numa grande loja de informática.

Como leigo, dá-me a sensação que o HP ganha vantagem, mas Toshiba é Toshiba. Estou indeciso...

Pavilion dv9890epHP
Intel Core™ 2 Duo T9300 / TFT Wide 17" / 4096MB / 640GB / Vista HP / Blu-ray Disc™ ROM / NVIDIA® GeForce™ 8600M GS / WebCam Incorporada

A300-18A TOSHIBA
Intel® Core™ 2 Duo T9300 / TFT Wide 15,4" / 4096MB / 500GB / Vista HP / DVD-RW DL / ATI Mobility Radeon™ HD 3650 / WebCam incorporada


Cumprimentos.
 
Última edição:
o hp ganha vantagem em ke? so se for no leitor de blu-ray porque de resto tanto a grafica como o processador do toshiba sao bem melhores!
 
Bom dia,

Desculpem a intrusão, mas tambem eu andava a seguir uma série de posts ligados a portáteis e tambem comecei com 1.100 a 1.200.
A300 +/- 1.150 e HP +/- 1.300
Porque não o P300-15D ?
Se tudo correr bem amanha volto com um para casa e aí se tiverem duvidas...

mjfg:
Ainda tens o asus M50Sv-131C era a minha escolha antes de me decidir por 1 de 17" e está perto dos 1.100.

Cumprimentos.
 
Boas

Eu tenho o dv9890, o problema que tive foi um deadpixel ,mas troquei o computador por outro igual. O computador tem-se portado muito bem, tendo em conta as especificações do mesmo.

Cumprimentos
 
Olá Pessoal,

P300 a BOOOOOOOOOOOOBAR.
Quando acabar de me habituar conto.

Até mais.

Estive hoje na ***** a ver um.

Realmente a máquina é linda, mas tem um pormenor negativo....aquilo deixa as "impressões digitais" por tudo quanto é sitio.

Mas conta ai coisas, como por exemplo o desempenho do vista, tempo do boot, se depois de carregar o vista o load do disco ao da CPU ainda demoram um pouco ?

Cumps
 
Boas... eu ando de olho neste toshiba e em mais dois portateis... gostava que alguem dentro do assunto comentasse o facto do A300-18A não ter HDMI nem a norma Wireless N... porque para mim são duas pequenas falhas que me fazem pensar em alternativas...

Cumprimentos.
 
Boas... eu ando de olho neste toshiba e em mais dois portateis... gostava que alguem dentro do assunto comentasse o facto do A300-18A não ter HDMI nem a norma Wireless N... porque para mim são duas pequenas falhas que me fazem pensar em alternativas...

Cumprimentos.

Epá, tive a ver uma data deles hoje, mas o P300 TEM HDMI, ponho as mãos no fogo!! (acho que não estou a fazer confusão)
 
Back
Topo