1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Satellite A300-18A TOSHIBA Vs Pavilion dv9890epHP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mjfg, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 4204)

1. Boa tarde,

Gostaria que opinassem sobre estes dois computadores que estão neste momento à venda numa grande loja de informática.

Como leigo, dá-me a sensação que o HP ganha vantagem, mas Toshiba é Toshiba. Estou indeciso...

Pavilion dv9890epHP
    Intel Core™ 2 Duo T9300 / TFT Wide 17" / 4096MB / 640GB / Vista HP / Blu-ray Disc™ ROM / NVIDIA® GeForce™ 8600M GS / WebCam Incorporada

A300-18A TOSHIBA
    Intel® Core™ 2 Duo T9300 / TFT Wide 15,4" / 4096MB / 500GB / Vista HP / DVD-RW DL / ATI Mobility Radeon™ HD 3650 / WebCam incorporada

Cumprimentos.

Última edição: 2 de Junho de 2008
  2. texoxo

texoxo Power Member

o hp ganha vantagem em ke? so se for no leitor de blu-ray porque de resto tanto a grafica como o processador do toshiba sao bem melhores!

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esta' tudo dito...

Mas se tiveres inclinado para um portátil de 17'' o HP e' uma boa escolha ;)

Cumps

4. tuborgcr

tuborgcr Power Member

!7"?

Tens sempre o Toshiba Satellite P300 17" que mete esse HP a um canto... plo menos pelas specs... :)

Fui...

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Isso e' verdade mas o P300 custa 1300€...

6. Bem, era isto mesmo :001:! Obrigado!

7. jmgv

jmgv Power Member

O processador do HP é o T9300

8. Bom dia,

Desculpem a intrusão, mas tambem eu andava a seguir uma série de posts ligados a portáteis e tambem comecei com 1.100 a 1.200.
    A300 +/- 1.150 e HP +/- 1.300
    Porque não o P300-15D ?
    Se tudo correr bem amanha volto com um para casa e aí se tiverem duvidas...

mjfg:
    Ainda tens o asus M50Sv-131C era a minha escolha antes de me decidir por 1 de 17" e está perto dos 1.100.

Cumprimentos.

9. Boas,

Em principio será mm o P300-15D. Como trabalho com o Autocad as 17" vão-me dar jeito:D!

Cumprimentos.

10. 6969

6969 Power Member

Boas

Eu tenho o dv9890, o problema que tive foi um deadpixel ,mas troquei o computador por outro igual. O computador tem-se portado muito bem, tendo em conta as especificações do mesmo.

Cumprimentos

11. mrmagooo

mrmagooo Power Member

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

está errado, foi um engano da hp e já está rectificado no site deles, que é onde deves ver as característics. o processador do dv9890 é mesmo o T9300.

13. jmgv

jmgv Power Member

14. Satan

Satan Power Member

E dizes bem, é mesmo 9300

15. Olá Pessoal,

P300 a BOOOOOOOOOOOOBAR.
    Quando acabar de me habituar conto.

Até mais.

16. mrmagooo

mrmagooo Power Member

Certíssimo segundo o site da HP (nada como ir à origem). :D

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Estive hoje na fnac a ver um.

Realmente a máquina é linda, mas tem um pormenor negativo....aquilo deixa as "impressões digitais" por tudo quanto é sitio.

Mas conta ai coisas, como por exemplo o desempenho do vista, tempo do boot, se depois de carregar o vista o load do disco ao da CPU ainda demoram um pouco ?

Cumps

18. Boas... eu ando de olho neste toshiba e em mais dois portateis... gostava que alguem dentro do assunto comentasse o facto do A300-18A não ter HDMI nem a norma Wireless N... porque para mim são duas pequenas falhas que me fazem pensar em alternativas...

Cumprimentos.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá, tive a ver uma data deles hoje, mas o P300 TEM HDMI, ponho as mãos no fogo!! (acho que não estou a fazer confusão)

Partilhar esta Página