Satellite A300-1ID

griz0r

Membro
Boas!

Terça-Feira irei comprar este portatil à box do jumbo.

Penso que tem todas as caracteristicas que necessito, bom processador, muita ram, disco mais que o suficiente.. o que me intriga é a placa grafica, é uma radeon 3650.. não tenho experiencia com ATI's, mas dizem-me que esta grafica não fica assim muito atrás da 9600GT.

A minha duvida é se esta placa é capaz de jogar PES2009, Battlefield, Spore, command & conquer e jogos assim do genero com perfeita fluidez.. disseram-me que corria o crysis em medium.. agora se é verdade ou não...

Como vou comprar na box do jumbo, não tenho muitas opções.. era para ir para o 1050ep, mas está esgotado e descontinuado.. logo já não vai estar disponivel.. lá têm, Asus, acers, sony's, Hp's e LG's.. mas com specs muito inferiores ao A300.

Relativamente ao A300-1ID quais são os pros/cons do pessoal que o têm? OU que não tem :)

Cumps.
 
Última edição:
Comprei ontem esse portátil no *****, porque já fartei de esperar pelo Qosmio F-50 e ao preço que este está agora, 400€ de diferença é muita fruta.
Ainda não tive tempo para testar o portátil em jogos, mas no Vista, tive 5.1 no AERO
 
Estou muito interessado neste toshiba. Alguém me pode dizer como se comporta com autocad e solidworks? E o pc aquece muito ou é ruidoso?
Já procurei por reviews completas deste modelo na net, mas sem sucesso. Se puderem falar um pouco da experiencia que ja tiveram com ele, então agradecia...

cumprimentos
 
Estou muito interessado neste toshiba. Alguém me pode dizer como se comporta com autocad e solidworks? E o pc aquece muito ou é ruidoso?
Já procurei por reviews completas deste modelo na net, mas sem sucesso. Se puderem falar um pouco da experiencia que ja tiveram com ele, então agradecia...

cumprimentos
Aquecer muito, nem por isso, sai bastante ar quente pela saída, mas o chassi não está quente.
Ruído, ouve-se a ventoinha a rodar, mas mal se nota, só se tiveres num sítio totalmente sem ruído.
 
boas, aqui tens o score com os catalyst 8.9 modded do a300-1id ainda com a instalaçao de origem do vista. pes 2009 corre 5 estrelas.

 
Obrigado pelas informações, pelos vistos para além de lindo (na minha opinião,claro), o portátil parece comportar-se bem. Agora só falta o mais importante, €€€, hehe
 
Boas!


Como vou comprar na box do jumbo, não tenho muitas opções.. era para ir para o 1050ep, mas está esgotado e descontinuado.. logo já não vai estar disponivel.. :)

Também estou indeciso entre o Toshiba e o HP dv5-1050, por casa da placa gráfica do HP (Nvidia 9600GT).
Este HP é um modelo relativamente recente, logo não me parece que esteja descontinuado.
Quem é que te disse que o HP ia ser descontinuado?
 
Também estou indeciso entre o Toshiba e o HP dv5-1050, por casa da placa gráfica do HP (Nvidia 9600GT).
Este HP é um modelo relativamente recente, logo não me parece que esteja descontinuado.
Quem é que te disse que o HP ia ser descontinuado?

foi descontinuado porque as lojas não estão a receber mais portáteis desta serie!
gostava era de saber o que vem substituir...

cumps.
 
Li algures na net que era um modelo descontinuado.. e a todas as lojas que fui dizem-me o mesmo, produto descontinuado e que já não vem mais.. irá ser substituido por outro equipamento.. agora qual não sei! :P
 
foi descontinuado porque as lojas não estão a receber mais portáteis desta serie!
gostava era de saber o que vem substituir...

cumps.

em todas as lojas que tenho ido vejo sempre o hp. e a ***** lançou-o ainda no folheto até inicio de novembro, ao preço de 999€
já ouço essa cantiga do descontinuado desde inicio de outubro e a verdade é q continua a bombar
 
em todas as lojas que tenho ido vejo sempre o hp. e a ***** lançou-o ainda no folheto até inicio de novembro, ao preço de 999€
já ouço essa cantiga do descontinuado desde inicio de outubro e a verdade é q continua a bombar


pois continua, mas não quer dizer que não esteja descontinuado, simplesmente as lojas não estão a receber mais porque a HP já n deve fabricar mais!
 
Pronto, já o tenho!

É simplesmente espectacular! Ainda não o testei em jogos, mas a nivel de performance no desktop é excelente.

Relativamente a drivers... como é a primeira vez que uso ATI, existe algum driver que deva usar para tirar o maior partido da grafica (ati radeon mobility 3650)?

cumps
 
Back
Topo