Satellite A300-1ID

Podes postar uma ou duas imagens do COD4 a correr no teu portatil, estou curioso pa ver quantas fps essa grafica consegue.

De preferencia na resolução nativa e com tudo no maximo.
 
Bem, no crysis, tenho entre 30 e 40fps com os gráficos em medium, e resolução máxima.
Em explosões ainda não testei porque não passei do início.
 
voltando a actividade deste tópico já alguém experimentou reinstalar o vista sem os programas da toshiba, ou seja uma instalação limpa?

Conseguem por tudo a funcionar apenas com drivers e sem utilitarios?

devo encomendar o meu hoje e so deve chegar amanha ou quinta

Desde ja obrigado

Dá.... mas n reconhece os 4g de RAm nem com os drivers e appz tds instalados da toshiba...

O Ultimate de 64 instala bem mas alguns dos programas da toshiba n dá para instalar e alguns dps atrofiam
 
Boas malta :)

Acabei de comparar o meu A300-1ID ontem :P Ainda nem lhe mexi bem mas queria ja tentar saber se alguem ja pos o XP nesta maquina por nao sou muito fã de Vista e tou a ver que tambem nao fica bem a 100% com ele!


Mas pelo que li por ai no XP x64 torna-se bem complicado arranjar as drivers!

O Vista X64 que alguns de voces testaram...mantiveram-no a funcionar ou voltaram a instalar outra versão devio à falta de drivers? Porque após umas leituras estou inclinado para o Vista x64

Porque eu li isto no forum sobre vista:
I am going through the same problem right now. I have a Toshiba M400-S4034. Toshiba does not support x64; vista or otherwise, and according to their "friendly staff" they are not planning to.

Thanks


PS: [OFFTOPIC] alguem viu o monitor Benq 22'' à venda na worten a 99€ :p Fiquem chocado...será que é de qualidade? Pensei em comprar
 
Última edição:
Boas malta :)

Acabei de comparar o meu A300-1ID ontem :P Ainda nem lhe mexi bem mas queria ja tentar saber se alguem ja pos o XP nesta maquina por nao sou muito fã de Vista e tou a ver que tambem nao fica bem a 100% com ele!


Mas pelo que li por ai no XP x64 torna-se bem complicado arranjar as drivers!

O Vista X64 que alguns de voces testaram...mantiveram-no a funcionar ou voltaram a instalar outra versão devio à falta de drivers? Porque após umas leituras estou inclinado para o Vista x64

Porque eu li isto no forum sobre vista:


Thanks


PS: [OFFTOPIC] alguem viu o monitor Benq 22'' à venda na worten a 99€ :p Fiquem chocado...será que é de qualidade? Pensei em comprar

Falo por mim:

O XP n detecta os 4g sem ser o de 64bits e esse n tem drivers nem a toshiba fornece as restantes appz

Vista Ultimate 64 trabalha relativamente bem apesar de 2 ou 3 aplicações atrofiarem passado um bocado

Vostei ao sistema original e até agr 0 problemas

PS: sou mais 1 anti-fã do vista
 
Então nada de utilidade para os 4Gb :S o que é uma estupidez :(

Mas o 64bits nao dá para usar entao...arranja mto stress né :(

Entao o sistema k tu tens agora é o Vista 32Bits? ou puseste XP?

O XP 32Bits tambem nao reconhece os 4GB ou reconhece
 
Última edição:
Então nada de utilidade para os 4Gb :S o que é uma estupidez :(

Mas o 64bits nao dá para usar entao...arranja mto stress né :(

Entao o sistema k tu tens agora é o Vista 32Bits? ou puseste XP?

O XP 32Bits tambem nao reconhece os 4GB ou reconhece
O xp só reconhece 3gb.
O vista sp1 reconhece 4, mas só pode utilizar os 3gb.
 
Boas pessoal, tb estou numa de entrar pela corrida desse portatil...

Que tal é k ele se está a portar nas vossas mãos? Já tiveram algum problema????
 
Não posso dizer muito... apenas 4 dias de uso ;) Mas tenho colegas meus que já o têm à algum tempo tambem!

Em ratio qualidade preço parece ser um dos melhores! e na mim opinião toshiba sempre foi das marcas de maior confiança!

Quanto ao portatil em si tem-se portado bem! Ecrã com grande imagem e colunas com um som fora do comum em portateis!


Até agora apenas a já reportada lentidão ao inciar como ja foi reportado aqui mas parece ser devido ao face recognition! Alguem pode explicar isso melhor? Tenho de desinstalar que programa e onde?? :confused: Obrigado


Vsmile se queres dar à volta dos 1000Euros este parece ser o melhor do momento :007:
 
vais ao adicionar remover (programas e funcionalidades) e desinstalas o programa toshiba face recognition e isso fica a abrir a 200km/h lol.
 
bolas era assim tão facil? passei por la e nem reparei que esse program existia lol OBRIGADO ;)

Já agora pessoal teem mais algumas dicas para melhorar a velocidade ou tirar melhor proveito de alguma coisa deste portatil? tipo som ou desistalar mais alguma programa da toshiba?

thanks
 
acreditem que sim...tenho o meu aqui a minha frente! ;)
foi na ***** do porto que esta em stockoff...sugiro que liguem para o numero 707... da ***** e perguntei onde ainda tem a venda este bichinho...
vale mesmo a pena! isto é uma maquina...
 
ja agora...o a300 18a (era a minha segunda escolha) tambem esta grande maquina...mas preferi o 1ID por causa do cabo HDMI e da ligeira diferença no processador...o 18A so ganha no disco...mas francamente...quem precisa de 500gb num portatil??? isso resolve.se facilmente com um disco externo...

podem procurar que nao vao encontrar estes preço em loja nenhuma...
 
Boas,
Estava com ideias de comprar um "bicho" destes, tive um Toshiba 2800-200 (P3 700Mhz) e gostei bastante da marca, pelo que na altura que o comprei era considerada a melhor marca de portateis, hoje em dia já existe mais concorrência, estou muito indeciso entre esta máquina e o LG S510, já li a thread do LG e gostava saber a opinião de pessoas que compraram o A300-1ID, se estão satisfeitos com a máquina, e que exponham a sua experiencia, nomeadamente em termos edições de video, jogos e aplicações mais pesadas.
Uma coisa a favor do Toshiba, foi é o preço que baixou para os 899€ conforme está na ***** e numa wortem que fui ontem
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20088

Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo