Xbox Satisfeito com a Xbox

eu n tou la mt satisfeito com a consola... tou a ver se despaxo a minha de 60gb... mais o sonic unleashed... se alguem quiser que diga! tem 1 mes tanto a consola como o jogo.!
 
eu n tou la mt satisfeito com a consola... tou a ver se despaxo a minha de 60gb... mais o sonic unleashed... se alguem quiser que diga! tem 1 mes tanto a consola como o jogo.!

Se só tens esse jogo é normal que nao te sintas la muito satisfeito com a consola...
 
LOL acho um pouco parvo nao gostares da consola por causa de um jogo multi-plataforma (que nem e dos melhores), devias basear a tua decisao a avaliar os seus exclusivos e so um conselho...
 
Hoje deve ser o Hater's day, já é o 2º com comentários do mesmo género.
A minha pergunta é se será que tem mesmo a consola...
Se tens mesmo a consola, já tinhas ido a loja e trocavas por dinheiro ou por uma PS... wait for it...3!
 
Bem mais um para a família Xbox 360, devo dizer que até agora a experiência tem sido muito boa, hoje vou ver se me aventuro pelo Live, e pelo o belo do NXE.

Cumps
 
Sim é verdade ;)

Eu provisoriamente uso o teclado do meu pc fixo, mas quando amealhar mais € vou comprar um que se encaixa no comando por uma questão de arrumação e conforto (estar com um fio por cima da cama é desconfortante :D)

O Kit msn é baratinho eu por acaso comprei a um mês por 24 euros.
 
Ainda bem que estás :)

Um amigo meu também anda a ver se compra, já andamos a sondar preços e se a Libra ficar quietinha, por menos de 190€ compra uma Premium :D
 
lol estamos mesmo sempre a aprender não fazia uma mínima que a Xbox lia através de pens musica, vídeos também dá?

também não sabia que aceitava teclados =/

mesmo brutal =)

eu estou satisfeiticimo vale todos os €€ que custa esta consola em pouco limitada e com muitos titulos :)
 
Boas

A minha PS3 deixou de ler os discos e teve que ir para arranjar.

Ou passar por uma loja tinham as xbox360 em promoção e no hesitei e comprei uma.

Por enquanto estou a gostar, mas tem alguns defeitos. (barulho e a cor não fica bem com todos os meus aparelhos pretos).

Ainda só vi demos e posso dizer que o Mirrors Edge está melhor na Xbox e o Soul Calibur 4 está melhor na PS3.

Mas é uma maquina porreira e vai dar para me entreter muito
 
Boas

A minha PS3 deixou de ler os discos e teve que ir para arranjar.

Ou passar por uma loja tinham as xbox360 em promoção e no hesitei e comprei uma.

Por enquanto estou a gostar, mas tem alguns defeitos. (barulho e a cor não fica bem com todos os meus aparelhos pretos).

Ainda só vi demos e posso dizer que o Mirrors Edge está melhor na Xbox e o Soul Calibur 4 está melhor na PS3.

Mas é uma maquina porreira e vai dar para me entreter muito
Podias comprar a Elite que sempre vinha preta lol.
 
Bem... Ainda não tenho uma, mas ando a estudar a hipótese de a comprar. Ultimamente tenho tido uns ataques de nostalgia dos tempos em que tinha uma xbox1. Tive que a vender e arrependo-me ate hoje!! :005:

Tenho andado a seguir atentamente vários tópicos aqui no fórum relativamente a xbox, e a oportunidade de comprar uma mais barata vinda do Reino Unido parece-me uma solução bastante valida!! :p Vou juntar uns trocos e ver se consigo aviar uma aqui pro je, pelo menos ver se vou a tempo antes que a libra suba de novo...
 
Última edição:
Back
Topo