1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Satisfeito com o seu Windows Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fsousa.fsousa, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 279; Visualizações: 19148)

?

Está satisfeito com o seu Windows Vista?

Poll closed 29 de Outubro de 2007.
  1. Sim! É o melhor de sempre! Simplesmente perfeito!

46 vote(s)
    10,2%
  2. Sim! Não tenho tido problemas de maior.

188 vote(s)
    41,8%
  3. Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

106 vote(s)
    23,6%
  4. Não! Não gosto do Windows Vista.

71 vote(s)
    15,8%
  5. Não! E nunca mais quero voltar a usar.

39 vote(s)
    8,7%
  1. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

É isso pessoal, muita gente anda a discutir sobre o assunto, e então criei este tópico para tentarmos chegar a uma solução.

Votem!

2. Gepeto

Gepeto Power Member

aonde é q eu voto? :lol:

3. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Ainda estava a acabar, agora já pode votar!

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

Sim! Não tenho tido problemas de maior.

nao e perfeito, mas nos ultimos 9 meses nunca tive problemas que eu nao soubesse resolver...

se voltava para o XP?
    claro que nao.. so quem nunca usou e que diz isso...

5. Nao th razoes de queixa, mas podia ser melhor.
    alem de ocupar bastante é im SO mt picuinhas,principalmente nas drives para graficas de portatil.
    tenho um portatil que com de 64 dedicada e 256 partilhada com o xp aproveito td com o vista so com os 64 mb fisicos
    mas tirando isso, é mais um SO

6. petersaints

petersaints Power Member

Votei:

Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

Porque tirando a UI neste momento com o meu hardware não vejo grandes vantagens ;) Mas não é mau... Digamos que quem queira que o meta que não terá problemas de maior mas de resto estou de volta ao XP durante uns tempos ;)

7. Claro que estou satisfeito, porquê? Acham que não devia? :P

8. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

É pá, já vi muita gente a dizer mal do windows vista. Eu cá também gosto muito do windows vista.

9. LynX-

LynX- Power Member

como tudo o que e novo tem problemas votei mais ou menos, apesar de me basiar apenas e unicamente nas complicaçoes que alguns utilizadores têm referido, nunca esperimentei mas estou ancioso!

10. JKL22

JKL22 Power Member

Apesar de já não usar o Vista usei-o durante alguns meses. Perfeito não é (até porque se fosse perfeito não me tinha mudado (e a perfeição não existe)), mas nunca tive nenhum problema. Desde drivers actualizados até às apps sempre encontrei tudo o que precisava no Vista.

PS: E o pessoal que se queixa do tempo que o Firefox leva a iniciar, mudem-se para o Vista que isso passa.

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Não não gosto... apenas o instalei para ter DX10 .. e por mim já faziam um windows só para CORRER JOGOS que era mesmo isso que precisava!

12. viskonde

metade desses suspostos problemas o windows nao tem culpa..

btw
    da me ideia que ainda ha muita gente a dizer mal do vista so porque " e fixe dizer mal" e se for preciso nunca o experimentaram
    pelo menos ha uns tempos atras .... actualmente ja nao se ve tantos comentarios desses..

13. petersaints

petersaints Power Member

Isso é verdade SuperFetch dá um grande boost no Firefox ;)

É assim acho que muitos dos problemas do Windows Vista estão entre a cadeira e monitor mas isso é só na minha opinião... Mas é o que digo o Windows XP chega-me perfeitamente e é mais leve se tivesse placa DX10 isso ja era outra conversa e por agora não há apps Vista-only mas há alguma que não funcionam no Vista por isso é uma Win-Win situation ;)

14. viskonde

em programas estilo photoshop, tambem sao lancados muito mais rapido do que no XP

o unico inconveniente , e mesmo que o score dos 3dMark baixou desde que meti o vista :P

15. Romani48

Romani48 Power Member

ok vou fazer um paste de alguns posts meus de hoje e de ontem:

dito isto, e vendo na thread original
    so posso dizer, hoje, sim estou satisfeito..

perfeito? quem o é?
    voltava para o XP? eu estou no XP.. mas não neste PC
    o que me fez escolher o Vista? evolução natural do XP.. neste momento está como deve ser

para outros argumentos é favor de contactar :D

Última edição: 29 de Setembro de 2007
  16. petersaints

petersaints Power Member

http://www.pplware.com/2007/09/28/confirma-se/

Até a MS concorda comigo LoL Eles estão a dar a escolha porque cada sistema neste momento tem os seus pontos fortes e fracos...

Para mim quando saiu o Vista, o XP ganhava 2-0 mas agora está num empate 1-1... Quero com isto dizer que cada um tem as suas vantagens e cabe ao user escolher até que esperemos que dentro de algum tempo já ganhe o Vista 0-2 ;)

Eu possivelmente assim que chegue o meu laptop lá fica Windows Vista e no Desktop XP até que hei-de mudar também no Desktop provavelmente ainda bem antes de comprar um Desktop novo dentro de 9 a 12 meses ;)

17. Romani48

Romani48 Power Member

lol eu tenho, desktop 1 (My System) o Vista e no desktop 2 (sig) o XP nlited ;)

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

2º opção. Não penso em deixar o Vista pelo o XP (para mim é andar para trás), e penso que o Vista é melhor que o XP. Mas não é perfeito......

19. petersaints

petersaints Power Member

Sim isso nem o XP é ;) E sim é melhor em muitas coisas pior noutras tantas (com o XP foi a mesma coisa). Quando essa coisas negativas forem suprimidas (ou por já não fazerem sentido ou por serem corrigidas) ai sim o XP deixa de fazer parte da euquação de que OS da MS escolher ;)

20. Romani48

Romani48 Power Member

como aconteceu antes e como irá acontecer no futuro.....

Partilhar esta Página