Windows Vista Satisfeito com o seu Windows Vista?

Está satisfeito com o seu Windows Vista?

  • Sim! É o melhor de sempre! Simplesmente perfeito!

    Votes: 46 10,2%
  • Sim! Não tenho tido problemas de maior.

    Votes: 188 41,8%
  • Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

    Votes: 106 23,6%
  • Não! Não gosto do Windows Vista.

    Votes: 71 15,8%
  • Não! E nunca mais quero voltar a usar.

    Votes: 39 8,7%

  • Total voters
    450
  • Votação encerrada .
Com o XP foi a mesma coisa, horrível no início, maravilhoso 1 ou 2 anos depois =P
Exactamente.
Tenho dito isto a muita gente que tem falado mal do Vista. No fundo, a Microsoft já nos habituou a isto.
Eu, por exemplo, comecei com o Windows 98 e depois passei para o XP (mas ao fim de um ou dois anos após o lançamento)... mas na altura muita gente falava dos bugs e por aí fora. Agora? Agora grande parte das pessoas sente ainda grande dependência do XP e critica o Vista (esquecendo-se que este Windows ainda tem muito pouco tempo de vida). :)

Daqui a um ano e tal muita gente estará a migrar para este Windows sem problema nenhum.
 
Exactamente.
Tenho dito isto a muita gente que tem falado mal do Vista. No fundo, a Microsoft já nos habituou a isto.
Eu, por exemplo, comecei com o Windows 98 e depois passei para o XP (mas ao fim de um ou dois anos após o lançamento)... mas na altura muita gente falava dos bugs e por aí fora. Agora? Agora grande parte das pessoas sente ainda grande dependência do XP e critica o Vista (esquecendo-se que este Windows ainda tem muito pouco tempo de vida). :)

Daqui a um ano e tal muita gente estará a migrar para este Windows sem problema nenhum.

O que me acontece com bastante frequência é:
image016.png


Alguémjá teve este problema???

A jogar nunca me aconteceu este erro... mas se tiver a ver um filme ou mesmo só com o folding ligado ou só os downloads... as vezes nem tenho nada ligado enfim
E nunca se sabe quando vai aparecer ... já tive 1 semana sem nunca aparecer e já tive semanas k aparecia dia sim dia não.

PS: E depois tenho que carregar no botão de reset do PC poque o PC fica ali morto...
 
eu não tenho o Vista...:sad:

mas como este PC já está todo fraquinho tou a pensar em comprar um. ja usei o da minha prima mais do que uma vez e não tenho razão de queixa.:001:
 
Estou satisfeito com o Windows Vista... ainda estou a usar a versão 32 bits quero ver se arranjo a versão de 64 para testar a ver se existem grandes alterações.
A nível visual é muito suave e a nível HOME USER também está muito facil.

Acho que este é o windows multimédia...

Ainda não tenho o SP1 do Vista porque só saí dia 9 de Abril a versão PT-PT... mas espero que corrija uns bugs k tenho e que supostamente não deveria ter...

PS: Alguém teve um problema que tem com a placa gráfica?
Aparece um pop up a dizer que a placa de vídeo deixou de responder e que o q windows vai tentar recuperar?


Vc vai sentir diferença pq vai ganhar os 4GB de Ram inteiros =)
Quando tirei o XP de 32 e 512 MB Ram e coloquei O Vista 32 (pq ainda nao tinha o de 64) + PC novo foi um grande salto...e quando coloquei o 64...abro quantas janelas e aplicativos quiser ao mesmo tempo que não dá nenhum prob...sem contar o tempo que o Vista demora pra iniciar...mto baixo!
 
Back
Topo