1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saudades dos canais lusomundo

Discussão em 'ISPs' iniciada por sesudo, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2809)

1. Ola, depois de ouvir falar por aqui em canais novos etc, andei pelo google imagens e encontrei alguns logos dos antigos L.Happy, L.Action, L.Premium, L.Gallery e a verdade e que fiquei com nostalgia :005:,ja que gostava muito mais da opcao por tematica que os tvcine por igual e na altura que meteram o Happy lembro-me de pensar k so faltava mesmo um L.Fantasy/Horror.....gostava de saber a vossa opiniao sobre os antigos lusomundo e os recentes tvcines que eu pessoalmente acho muito fracos mesmo , enfim, de mal a pior......... [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] acham que um dia eles possam vir acrescentar aos 4 tvcine por exemplo um tvcine action , tvcine comedy , tvcine fantasy , tvcine drama .....?????

2. dxn

dxn Power Member

Tambem gostava dos cines por temática, estavam muito melhores organizados os filmes pelos canais.
    Os logos nem por isso nunca gostei muito, em canais de filmes pagos nem deviam existir.

Agora é tudo muito confuso, estão todos misturados nos 4 canais.

Tenho pena que tenham tirado a opção do canal +1 em que se podia ver o filme 1 hora depois.

3. Simpsonolico

Simpsonolico Power Member

Acham que dava resultado uma petição?
    Se alguém fizesse uma, eu era um dos que assinava. Também tenho saudades dos antigos Lusomundo.

4. Aless

Aless Power Member

Muitos clientes estão a pedir o regresso desse formato. Pode ser que daqui a pouco tempo o re-adoptem.

5. Yumon

Yumon Power Member

Só apresenta vantagem em relação ao tema porque tirando isso é igual... E mesmo assim quando os canis tinham esses nomes os filmes nem sempre se enquadravam na temática do canal...

6. Blueing

Blueing Power Member

Eu gosto como está. Antigamente dos 4 só via 1, agora vejo os 4.

Em vez de ter 1 filme "premium" por noite no horário nobre, tenho 4 a começarem com meia hora de diferença.

Quanto ao +1 sim isso era espectacular mas neste momento é quase impossível pois eles abdicaram dos +1 Premium e Gallery para criarem o Happy e Action e ter neste momento 8 canais TVCine com a falta de espaço e os custos... não me parece viável...

E o logo concordo plenamente, canais de filmes premium com logo? :X

7. jasce23

jasce23 Power Member

Preferia como estava antes.Com alguma tematização

8. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

4 canais de filmes em que repetem os filmes vezes sem conta.
    Vejo por exemplo um filme hoje as 21horas no TVC1,e no dia seguinte esta a passar na TVC2....

9. Blueing

Blueing Power Member

É quase como o sistema +1, não podes ver hoje vês amanha.

Mas todos os canais cabo de filmes e series repetem vezes sem conta, qual a diferença entre passar no mesmo canal ou noutro ao lado?

10. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente, e especial para filmes, o sistema de estar à espera de os ver a uma dada hora já deu o que tinha a dar...

Partilhar esta Página