1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Bubu

Bubu Folding Member

Boas pexoal foldador... Esta é a minha primeira vinda a net desde q tou de ferias. Bem, demoro mais de 5 minutos a abrir uma pagina. (ai q a wireless era tao rapida...) Nao tive tempo pa ver todas as novidades e nem consigo ir ao mirc. 54 pexoas po almoço???? Bem,espero q apareçam todos...
    Vou tentar aparecer mais vezes, prometo!!!
    Abraços a todos e beijinhos a todas (basicamente pa ti maninha) ;)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Mas tu achas que alguém aqui se preocupa contigo ? :P

54 pessoas inscritas no almoço, sem contar com as desistências de última hora e com o pessoal que ainda não confirmou ;)
    A equipa atravessou uma fase de WUs más como há uns tempos atrás, mas acho que já voltou tudo ao normal. A pontuação diária baixou bastante mas agora vamos recuperar e voltar aos 75k :D

Hugz Bubu ;)

3. Good

Good I quit My Job for Folding

Welcome Back Bubu..... and Keep Folding

Não tivemos saudades nenhumas tuas (joking) :x2:

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hey Bubu!Posi é... Fora das residencias da univ é lixado ter net de jeito :P lolololol
    Ninguem sentiu a tua falta, tal como ja foi dito.(AhAhAh Just kidding, tal como o Good Disse)
    Abraços

5. LiPa_GirL

LiPa_GirL I fold therefore I AM

Oi Bubu !!!!
    N ligues ao q eles dizem pk ta td a gent xeia d saudades tuas .... nem sabs ... têm passado os dias a xorar por tu n apareceres... principalment ali o DekkeR, tá com remorsos de te ter mandado embora (:P).
    Esperamos tds q voltes rápido... e enquanto isso vê se csgues arranjar net pa ires escrevendo sp qq coisinha por cá.
    Mts bjinhos pa ti ************** [e obrigada pelos teus]

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

saudades? Quem? :lol:
    Estou no gozo como os outros,pá!
    Bem vindo de volta....:)
    Abraço

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

welcome back bubas! :D tambem ando sem tempo mas sempre vou dando cá um saltinho.. :009: :D

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Rapaz. tu tás sempre entre nós :x2:

Curte as férias que cá te esperamos a full time de novo :) Tb tive agr 15 dias fora e vejo que a média caiu mesmo muito...

O meu PC faz tanta falta... :D

Um abraço [[[ ]]]

9. Bubu

Bubu Folding Member

Ca tou eu outra vez. Vejo q AlunosUA tem tado bem durante as ferias, ainda bem. Dp dou a minha ajuda qd voltar...
    Abraços a todos e beijinhos pa minha maninha kida...!!!:D:D:D:D:D:D

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Férias que nunca acabam. Isso é que era:)
    Boa continuação:)

Partilhar esta Página