1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Savage 2: A Tortured Soul

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por petersaints, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1595)

1. petersaints

petersaints Power Member

Source: http://www.pplware.com/2008/12/11/savage-2-a-tortured-soul-gratuito/

Já saquei... a ver se testo que parece giro ;)

2. vycent

vycent Power Member

lol o jogo e fixe....free? é bem... eu comprei a uma data de tempo...

3. toxegaju

toxegaju Power Member

mmmm, tem opção de premium account

4. toxegaju

toxegaju Power Member

O jogo tá muito bom, e mesmo a opção premium é $9.99, uma única vez.....

5. dppako

dppako Power Member

Ontem saquei-o, mas não experimentei. Versão mac! eheheh

Dá para descontrair algumas vezes. Digam qualquer coisa sobre o jogo, servers e tal... a ver se nos juntamos todos no mesmo sítio.

6. petersaints

petersaints Power Member

Sim é Free. É essa a grande novidade :P Passou a ser Free com opção Premium. Ainda só o instalei... a ver se experimento!

Mas o que me encantou no jogo é não ser um MMORPG puro já que temos controle directo das personagens e também tem componentes de RTS (por falar em RTS deu-me vontade jogar Warcraft III LoL).

E também é bom o jogo ser multi-platform (Windows, Linux e Mac OS X).

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  7. Então....alguém que já tenha experimentado...é bom!? (:

8. vycent

vycent Power Member

já tenho o jogo a 1 ano mais ou menos..é o tipo de jogo casual que tens instalado no pc e de vez em quando vais la matar um pessoal etc... e fixe para descontrair.

9. petersaints

petersaints Power Member

É pá... não é mau! Mas é daqueles jogos que nunca compraria. Só mesmo sendo Free ;)

10. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Tive agora a experimentar e gostei, mas os gajos da minha equipa eram uns nabos xD

Não seguiam os conselhos do commander e atacávamos sempre os sítios errados lol

É preciso haver coordenação, temos de nos juntar e ir jogar :P

11. Realm01

Realm01 Banido

Sendo eu o unico a "hypar" (será que esta palavra existe?) este jogo, só vos posso pedir para se virem viciar. Comprei a versão prime por $9.99 = 7.50€ só vos posso dizer bem do jogo. (é pena n conseguir meter tudo a bombar ao maximo)

Cumps...

Última edição: 25 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página