Savage 2 disponivel como free download

Já tinha jogado o primeiro a uns anos atrás. Digamos que perdi mais horas naquilo do que propriamente em qualquer outro jogo.
Agora com o dois... Bem, back to the vicio...
Grande jogo, especialmente a parte de se evoluir de nivel globalmente estilo os ranks de BF2(pelo menos foi o que me pareceu) Ainda só joguei 2 horitas mas fiquei completamente viciado naquilo...
Boas frags.
 
Convém dizer que o jogo não é propriamente freeware, simplesmente agora existe uma diferença entre as contas gratuitas e as contas pagas, tal como se se tratasse de um daqueles MMORPG's asiáticos. ;)
 
A mim da-me sempre erro. Qualquer coisa do Runtime. Só consegui experimentar o practice e até gostei, dá para ver que é um jogo que me vai deixar viciado por alguns tempos
 
Convém dizer que o jogo não é propriamente freeware, simplesmente agora existe uma diferença entre as contas gratuitas e as contas pagas, tal como se se tratasse de um daqueles MMORPG's asiáticos. ;)

Por um pagamento unico de $9.99 aka 7.50€ tens direito a:
- 2 Slots extra (tinhas 4 na free ficas com 6 no total)
- Podes jogar sempre com hellborn units (com free acho que so podes jogar uma vez por jogo ou por conta)
- Podes ver os stats de todos os jogadores
- Podes criar guild (quem tiver free só se pode juntar a uma guild existente)
- Podes fazer o download de TODOS os replays jogados DESDE O PRIMEIRO JOGO!!!

Agora eu pergunto, a quem ja jogou o Savage BfN e está a gostar deste... Acham 7.5€ muito caro para este jogão?
:D
 
Back
Topo