1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Savage 2 disponivel como free download

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thor_2, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 783)

1. Thor_2

Thor_2 Power Member

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  2. botelhorui

botelhorui Power Member

lol ja é gratis... que cena

3. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Vou sacar para experimentar

4. Realm01

Realm01 Banido

Já tinha jogado o primeiro a uns anos atrás. Digamos que perdi mais horas naquilo do que propriamente em qualquer outro jogo.
    Agora com o dois... Bem, back to the vicio...
    Grande jogo, especialmente a parte de se evoluir de nivel globalmente estilo os ranks de BF2(pelo menos foi o que me pareceu) Ainda só joguei 2 horitas mas fiquei completamente viciado naquilo...
    Boas frags.

5. Impersonator

Impersonator Power Member

Convém dizer que o jogo não é propriamente freeware, simplesmente agora existe uma diferença entre as contas gratuitas e as contas pagas, tal como se se tratasse de um daqueles MMORPG's asiáticos. ;)

6. Garm

Garm Power Member

É caso para dizer...wow.

7. Simbyotic

Simbyotic Power Member

A mim da-me sempre erro. Qualquer coisa do Runtime. Só consegui experimentar o practice e até gostei, dá para ver que é um jogo que me vai deixar viciado por alguns tempos

8. Realm01

Realm01 Banido

Por um pagamento unico de $9.99 aka 7.50€ tens direito a:
    - 2 Slots extra (tinhas 4 na free ficas com 6 no total)
    - Podes jogar sempre com hellborn units (com free acho que so podes jogar uma vez por jogo ou por conta)
    - Podes ver os stats de todos os jogadores
    - Podes criar guild (quem tiver free só se pode juntar a uma guild existente)
    - Podes fazer o download de TODOS os replays jogados DESDE O PRIMEIRO JOGO!!!

Agora eu pergunto, a quem ja jogou o Savage BfN e está a gostar deste... Acham 7.5€ muito caro para este jogão?
    :D

9. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Eu ja fiz o download e Adorei....Quem quiser combinar umas jogatanas que diga!

10. Realm01

Realm01 Banido

Adicionem R01 aos amigos

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Tenho o Savage 1 que saiu com uma revista. original :)

Vou experimentar este. Thanks!

12. Realm01

Realm01 Banido

Epa... Vinde jogar isto... O jogo rula paaaaaaaaaaa
    (ok eu contenho-me) :D

Partilhar esta Página