Save corrompido

jabun

Power Member
Aconteceu-me algo extremamente engraçado hoje: estava a jogar FF IV na DS (já quase no fim do jogo), e quando vou a gravar aparece-me uma mensagem a dizer que a tinha havido um problema qualquer na DS e que eu tinha de desligar a consola. Desligo. Quando volto a ligar a e vou ao save do jogo, diz lá que o mesmo está corrompido e eu não consigo fazer load.
Já aconteceu isto a mais alguem? É possivel "descorromper" o save? É que eu ainda estou em fase de negação e não quero acreditar que perdi aquele save, com muitas horas de jogo, já tão perto do final:005:
 
Sorry, mas muito provavelmente perdeste o save. A falha deu-se a meio da gravação, significando que nem toda a informação ficou gravada. Consequentemente, como faltam dados no save porque simplesmente não ficaram gravados e deixaram de existir, não deverá ser possível fazer load. Só em situações muito particulares seria possivel recuperar o save, mas no caso da DS nem faço ideia como.
 
boa sorte com isso, também o ando a jogar e nem quero imaginar perder mais de 30 horas de jogo, eu para evitar essas complicações costumo sempre ter 2 saves diferentes com poucas horas de diferença.
 
Ouch. :(

Já me aconteceu algo semelhante noutro jogo (noutros tempos, eh). Boa sorte com isso mas receio bem que a perda seja irreversível.
 
Back
Topo