1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SAVE DATA pc -> ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kasatka, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 6508)

1. Kasatka

Kasatka Power Member

boas, quero transferir uns saves de ps3 do pc pra ps3, mas não tou a conseguir. Faço PS3\SAVEDATA\pasta do save mas não aparece nada na saved data utility como em alguns vids no youtube..

Tou a fazer com um cd. Já li que dava, já li que tinha que ser com pen.. como é?

cumps

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

PS3\SAVEDATA\pasta

O problema é a pasta, pois tem de ser o "código" do jogo, tipo: BLES2012.
    Fazes assim. Se tiverers pen, passas da PS3 para a pen, metes no PC, vais a pasta onde contém o tal "código", apagas o que tá lá dentro e copias o novo save que tens no PC. Espero que tenha sido claro.

Última edição: 27 de Julho de 2008
  3. Kasatka

Kasatka Power Member

mas o nome da pasta é o código..

e não, não tenho pen, a ver se compro uma:|

4. DragonspiritPT

Tens tudo em CAPSLOCK?

EDIT:

1. Download game save and unzip it/extract data from it.
    2.Keep clicking into the un-zipped file until you get a file name like this: BCUS98127_profile or something similar.
    3.Drag that unzipped folder into another folder which is on your memory stick which is called SAVEDATA which is in another folder called PS3 (make sure they are all in caps.)
    4.Safely remove your memory stick.
    5. Plug it into your PS3 and got to save data utility.
    6. You should see your down loaded game save and then all you have to do is press triangle and then copy the game save.

If you follow these steps correctly it should work.
    Note: Format of memory stick needs to be FAT32 and some game saves are protected.

5. Kasatka

Kasatka Power Member

Sim, foi exactamente como fiz...

6. DragonspiritPT

http://pt.playstation.com/

Procura ai uns FAQs ou assim. É que eu agora ando com problemas de net... Anda muito lenta, pois ao tentar meter o MEO, o estúpido do técnico fez asneira e agora só tenho net ao estilo 56Kb.

Desculpa lá.

7. Kasatka

Kasatka Power Member

np, vou tentar então.

obrigado

8. DragonspiritPT

OK, depois diz alguma coisa.

9. io

eu tentei a mesma situação igualzinho ao ue indicas-te..na ps3 diz-me ''dados corrompidos''

10. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Então não vale a pena, Dados Corrompidos são inúteis.

Partilhar esta Página