save games na ps3

psp4ever

Membro
boas....

Será que alguém sabe como posso por um save game retirado da net na minha ps3 para o gran turismo 5 prologue??? É que substitui o ficheiro que tinha do jogo mas agora voltou ao inicio... conclusão fiquei sem carros. Se alguem me poder ajudar era bem porreiro pois queria por um save com todos os carros e não consigo.

obrigado
 
Apagaste os outros saves que tinhas? Pode ser só confusão do jogo ao ver mais saves. Podes sempre criar um user novo, copiar o save para lá e ver se o jogo detecta o save.
 
Tu sacas-te uns ficheiros na net, acho que são uns 4 ou 5, tu primeiro tens de ter um save do jogo, depois passas pa pen, vais ao pc, tens la uma pasta chamada ps3, entras nessa pasta ta la a cena do prologue, e substituis os que la tao pelos que sacaste... e dps ligas outa vez a pen a ps3 e copias, e ta feito
 
Tu sacas-te uns ficheiros na net, acho que são uns 4 ou 5, tu primeiro tens de ter um save do jogo, depois passas pa pen, vais ao pc, tens la uma pasta chamada ps3, entras nessa pasta ta la a cena do prologue, e substituis os que la tao pelos que sacaste... e dps ligas outa vez a pen a ps3 e copias, e ta feito

ja fiz o que tas a dizer e quando tento passar os saves para a ps3 diz que estão corrompidos
 
Pode não ser o caso, mas acho que os saves têm de ser da mesma região do jogo,
por exemplo saves da versão US não funcionam na versão EU, pois a pasta criada para os saves na PS3 tem um nome especifico que muda consoante a região.
Pode ser por isso que apresenta como dados corrompidos.
Pelo menos acho que é assim que funciona, não tenho a certeza pois não tiro saves da net...
 
Pode não ser o caso, mas acho que os saves têm de ser da mesma região do jogo,
por exemplo saves da versão US não funcionam na versão EU, pois a pasta criada para os saves na PS3 tem um nome especifico que muda consoante a região.
Pode ser por isso que apresenta como dados corrompidos.
Pelo menos acho que é assim que funciona, não tenho a certeza pois não tiro saves da net...

yah tem de ser da mesma região sim e estou a usar um EU e nada, já não sei o que fazer.
 
Boas, eu fui ao gamefaqs e saquei a save game do jogo que queria e depois passei para a pen e pus na ps3 e fui na ps3 aos utilitarios de jogos guardados e estava la pen(mp3) e entrei mas disse que nao tinha nda
como resolver o meu problema?
 
Boas, eu fui ao gamefaqs e saquei a save game do jogo que queria e depois passei para a pen e pus na ps3 e fui na ps3 aos utilitarios de jogos guardados e estava la pen(mp3) e entrei mas disse que nao tinha nda
como resolver o meu problema?
Os saves não são compativeis com outros users... Como é que abriste as músicas na outra vez através da PEN? A tua consola não trazia manual de instruções?
 
sim mas na consola de um amigo meu eu puz um save game do gt5 prologue e pus na pen e depois foi onde estam os dados gravados e estavam la na pen mas agr na minha eu ponho a pen com os dados e vou aos dados gravados pen e diz que nao tem nda la dentro
 
preciso mesmo de ajuda
Pára com o spam man. No outro dia não conseguias abrir a PEN por causa das músicas, depois já conseguiste. Tenta da mesma forma que abriste as músicas. Também não sabes fazer nada sozinho? Quando tiveres com uma gaja, chama-me também que eu vou lá fazer o trabalho por ti...
 
Back
Topo