1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saves de GameCube na Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Xlucas, 25 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1595)

1. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Boas, gostava de saber se para gravar o progresso de jogos de gc na wii é necessário um cartão de memoria da gc ou se posso simplesmente gravar na memoria da consola.
    Obrigado.

2. vjoe

vjoe Power Member

Exacto. Ao jogares um jogo de GameCube, a Wii transforma-se totalmente uma GC. :)

3. oncemore

oncemore Power Member

Isso mesmo, e se quiseres jogar algum jogo JAP tens que arranjar um memory card só para jogos dessa região

4. sauzet

sauzet Power Member

Desta não sabia, podes explicar porquê?

Já agora, alguma maneira de copiar os savegames dos cartões da GC para a memória da wii/sdcard? (eu já tentei directamente e não deu, estou à espera que a resposta a isto seja não mas como sou um pouco distraído posso ter passado ao lado de alguma coisa :P)

5. oncemore

oncemore Power Member

Deve ser o um sistema de ficheiros diferente, de modo a suportar caracteres orientais...

isso não é possivel...

Partilhar esta Página