1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saves de King Kong e Saves de Prey

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCmendes, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1977)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Alguêm me pode dizer onde se encontram os saves destes 2 jogos??

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho andado afastado dos games...voltei agora :-D Mas ai não dizem nada disso só xites...:lol:

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Acho que ele pediu onde estão os saves no computador, e não pediu saves. Entendem-me? :D

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Epá aparece o Mendes a postar nos Jogos e o psl pensa logo k é à procura de cheats e saves pré-feitos lololol

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Nem mais [_Silence_] :D
    Acho que o Mendes quer é mesmo fazer download de Saves. ;)

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá vão pós tomates :D:D e ajudem-me com esta cena, não vá eu ter de formatar outra vez e começar os jogos de inicio.

Nada de xites (por enquanto) só quero saber onde estaão os savegames destes 2 jogos para fazer backup mas no PC. A pasta onde estão??

Vá carago...não os encontro...lol

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Do Prey parece que estão aqui My Documents\My Games\Prey

edit: no king kong não encontrei nada, mas parece que estão no directório do jogo. Por via das dúvidas procura os ficheiros com extensão .sav
    Hás-de encontrar :D

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  9. AVxAMD

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá normalmente estão no folder do jogo ou no "My Documents" ou "My Documents\My Games\".

Não custa nada fazeres um save no jogo e usares o search do windows para ver os últimos files modificados... já leste o readme.txt?

11. AVxAMD

12. JCmendes

JCmendes Power Member

13. AVxAMD

Bigado o caraças, despe as calcinhas que és a seguir... olha este a pensar que se safava... :lol:

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Agradeci antes do tempo, ainda não encontrei o save do King Kong, macaco dum [email protected]!! :D:D:D

EDIT: RESOLVIDO!!!!

Última edição: 7 de Agosto de 2006
  15. oi
    Sabem como e k eu posso por o King Komg a funcionar no Windowns vista?????

Partilhar esta Página