1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saves do Enter the Matrix

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por INRI, 1 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1568)

1. INRI

INRI Power Member

Bem , como sabem o Revolutions sai esta quarta e como não acabei o Enter the Matrix, não vi todos os vídeos que vêm com o jogo e que são essenciais para compreender a história em toda a sua dimensão...

Ora vinha portanto pedir a alguem que me arranjasse os saves do jogo completo para poder através do hacking mode aceder aos vídeos e vê-los antes de ver o revoluitons.

PS - Não acabei o jogo pk sinceramente não gostei muito da jogabilidade e depois meteram-se outros jogos com o Jedi Academy, o Breakthrough, o Halo e o Max Payne 2, já para não falar nas demos do Call of Duty, PES3 e FIFA 04, que não me apeteceu retomar o Enter the Matrix.

Vá lá, alguem me forneça ai isso...

Obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu vou procurar a ver se os tenho mas entretanto tenta este:

http://www.savegames.net/game/306

E não perdes nada de especial se não vires os movies... por mim isso foi tudo mais uma treta de marketing para causar mais hype... enfim vamos ver no 3º filme como é.

E tb deveria sair mais um jogo mas deve ser lá pelo natal suponho...

3. INRI

INRI Power Member

Pois, mas tiv a ler o script dos vídeos no Enter the Matrix e tem la cenas interessantes para a história.

Deixo aqui o txt com o script dos vídeos no jogo, vale a pena ler...

Ficheiros Anexados:

4. INRI

INRI Power Member

Já consegui ver os vídeos do jogo todos, com som, porque dá para ver os vídeos sem jogar o jogo na pasta videos/fmv do directorio do jogo e digo-te que acrescenta bastantes dados À história, para o verdadeiro fã vale bem a pena vê-los...

fica ai a save em hard do ghoste da niobe para quem quiser ver os vídeos (basta por no directorio saved do jogo, mas atenção que perdem a vossa save por isso sugiro que façam um backup)

Ficheiros Anexados:

• save.zip
      File size:
      2,5 KB
      Visualizações:
      23

Partilhar esta Página