1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saves do Half Life 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hartsink, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 741)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Desinstalei um programa chamado "steam" que foi instalado junto com o Half Life 2 e o Counter-Strike Source. Aquilo andava-me sempre a chatear para fazer o login e/ou registo então desinstalei. Asneira!!

Agora quero reinstalar os jogos mas quero gravar os saves do HL2, alguém me pode dizer onde ficam guardados?

Obrigado.

2. Frabex

Frabex Power Member

Na pasta da Steam.

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

A não ser que tenhas jogos piratas, o Steam é obrigatório para jogar todos os jogos recentes da Valve. E isso inclui o Half Life 2.

Se não gostas de fazer login todas as vezes que queiras jogar, há uma opção do Steam para guardar os dados da tua conta (user e password) para que não tenhas que andar sempre a fazer o login. Depois disso tens o modo offline que, depois de teres ligado uma vez aos servidores do Steam uma vez, faz com que seja necessário ter uma ligação à internet para jogar.

Partilhar esta Página