Saves do HL

Crusher

Power Member
Ninguém por cá que tenha algum save do Half-Life que me interesse?

Eu nunca acabei este jogo... sei que peguei numa vez no jogo e fiquei-me numa missão que tinha linhas ferreas, vagões e aquilo era debaixo do chão... acho eu...

Como formatei o disco foi-se tudo e começar do inicio não dava vontade nenhuma... assim já era a 3ªvez que iria começar do inicio sem acabar este jogo.

Andei a ver pelo Google mas não consegui encontrar nada... too lazy now maybe :D


Tipo algum hardcore hl fan que tenha algum save do ponto que falei? :)

Thanks
 
Eu consigo na boa....

Half-life e counter strike na boinha...

Apenas instalação do cd original e versões do cs...

nunca tive problemas em jogar...

Nunca fui grande fã do Half-Life, até tinha piada mas não intusiasmava muito....desde k descobri counter strike, ñ kero outra coisa...

Simplesmente o jogo online mais jogado de sempre :D :D :D
 
Originally posted by JCmendes
Digo-te já que não tenho.

Só te quero questionar o seguinte: consegues jogar o jogo no WINXP ?

Se sim com que updates?

cumps


O HL sempre funcionou bem... seja com drivers, gráficas (R8500 e R9700Pro) ou sistema operativo mesmo no XP. Pelo menos por mim funcionou sempre. :D

Julgo que a versão que tenho é a última, a 1.1.1.1 (acho que é isto).

Como não tinha nada que fazer nesta altura (cof) lá pensei em dar uma nova tentativa para o terminar... mas porra começar novamente do inicio é lixado. :)


"Ja acabei o jogo umas 5 vezes... mas acho que nao guardei os Saves... mas vou ver... talvez um backup antigo... "

Ah... então temos aqui alguém que de HL é mais do que um gosto. :D

j/k

Se alguém puder arranjar o save fixe... se bem que pessoalmente não acho o HL nada de especial, mas queria dar uma tentativa para o acabar de vez... também ando com mais espectativas no HL2...
 
Por acaso tambem ainda não cheguei ao fim do HL , ia na parte quando ele chega a superficie e aparece um helicoptero

depois o disco onde tinha os jogos crashou e foi se o savegame :|
 
Eu acho que tenho uns saves... fiquei com eles porque também não fui capaz de acabar o jogo, fique preso na parte em que "apanhava" uma "aranha" (não sei bem que era aquilo) que largava nhanha branca manhosa (pasta térmica :D). Simplesmente não sabia o que fazer para avançar no jogo, se inda tiver os saves, tenho desde o início do jogo... Tenho que os procurar.
 
Back
Topo